AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAM Viagens faz parceria com a Nestlé
Empresas lançam promoção para levar consumidores ao Universal Orlando Resort

04/04/2012 - 22h24
(
Da assessoria da TAM) -
A linha de bebidas saudáveis prontas para beber Nestlé FAST, em conjunto com a Rádio FAST 89 FM e a TAM Viagens, iniciou nesta semana a promoção "FAST com você no Universal Orlando Resort". A ação premiará quatro vencedores, que vão ganhar um roteiro completo da TAM Viagens para Orlando (EUA), com direito a três acompanhantes cada, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel do complexo Universal Orlando Resort, vouchers para refeições e ingressos para os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure.

_

Divulgação - TAM

 

TAM Viagens

 

Loja da TAM Viagens.
 
  

Para participar da promoção, o consumidor pode comprar qualquer produto da linha Nestlé FAST e cadastrar o código promocional impresso na parte externa da embalagem, iniciado pelas letras "M" ou "X" no site www.promofasteuniversal.com.br.

A iniciativa abrange a cidade de São Paulo, a Baixada Santista e outras cidades no raio de 70 quilômetros (área de cobertura da rádio FAST 89 FM). O período de participação vai de 2 de abril a 13 de maio. O sorteio dos vencedores, aberto aos participantes da promoção, será realizado no dia 15 de maio, em São Paulo.

A campanha, criada pela WMcCann, contempla spots na Rádio FAST 89 FM, além de uma ampla programação de ações em plataformas digitais, por meio do Twitter (twitter.com/oficialfast89fm), Facebook (facebook.com/fast89fm), Orkut e Google. A Rádio FAST 89 FM realizará também uma onda de blitzes em algumas lojas de conveniência Select, Hungry Tiger e Stop&Shop dos postos Shell e Esso, com distribuição de amostras grátis, material de ponto de venda e ações interativas com consumidores.

Entre os dias 3 e 30 de abril, também haverá distribuição do produto MOLICO FAST Frutas Amarelas a bordo de voos da TAM que decolarem dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, de Brasília e de Confins, em Belo Horizonte, com destino aos terminais de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.promofasteuniversal.com.br.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds