AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

TAAG encomenda mais três Boeing 777-300ER
Além do anúncio, pedido prevê direito de compra de mais três aviões do mesmo modelo

02/04/2012 - 23h27
(Da assessoria da
Boeing no Brasil) -
A Boeing e a companhia aérea angolana TAAG finalizaram hoje, dia 2 de abril, um pedido de mais três aviões 777-300ER (Extended Range). O pedido, avaliado em US$ 895 milhões, também inclui o direito de compra de outras três aeronaves do mesmo modelo.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-3M2ER, prefixo D2-TEG, da TAAG, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

"A Boeing e a TAAG têm uma forte parceria há 37 anos. Nós continuamos construindo essa parceria para garantir mais 35 anos juntos”, afirma Van Rex Gallard, vice-presidente de vendas para África, América Latina e Caribe da Boeing Commercial Airplanes. "A TAAG opera uma frota 100% Boeing e ao somar esses três 777 à sua lista, a empresa visa atender a crescente demanda com produtos desenvolvidos para o conforto dos passageiros e confiabilidade operacional", completa Gallard.

O crescimento da aviação em todo o continente africano continua ultrapassando a média mundial com cada vez mais pessoas voando para e da África. A economia de Angola continua crescendo a um ritmo rápido e com esse crescimento, aumenta a demanda por viagens aéreas.

"Enquanto preparamos a nossa companhia aérea para atender o aumento da demanda por viagens de e para Angola, acrescentar com mais três Boeing 777-300ER a nossa atual frota de cinco aviões 777 vai nos manter bem posicionada como uma das principais companhias aéreas da África", disse o presidente da TAAG Dr. Antonio Luis Pimentel Araújo. "Nossos clientes preferem o conforto dos aviões Boeing, em especial o 777, e estamos orgulhosos de fornecer a eles esse conforto em nossa frota", conclui Araújo.

A TAAG vai continuar expandindo sua rede de rotas usando os novos aviões e incluirá rotas diretas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa, Porto e outros destinos europeus. A TAAG opera atualmente três 777-200ER e dois 777-300ER que partem de Luanda, em Angola, para Lisboa dez vezes por semana, para Pequim, uma vez por semana, para Dubai duas vezes por semana, para São Paulo quatro vezes por semana e para o Rio de Janeiro três vezes por semana.

"A introdução destas aeronaves à frota da TAAG irá posicionar nossa companhia aérea para competir com todas as operadoras estrangeiras que querem servir o mercado de Angola", afirma o ministro dos transportes de Angola, Dr. Augusto da Silva Tomás. "A frota da TAAG será, portanto, um componente crucial da rede de transporte de Angola e um dos principais apoiadores da economia angolana, ganhando receitas vindas de fora para a nossa economia crescer", acrescenta Tomás.

O Boeing 777-300ER é 19% mais leve que seu concorrente mais próximo, o que reduz a sua exigência de combustível. Ele produz 22% menos de dióxido de carbono por assento e custa 20% menos para operar. O 777-300ER tem um alcance máximo de 7.930 milhas náuticas (14.685 km). A TAAG irá configurar seu 777-300ER para transportar 293 passageiros, separados em três classes.

A TAAG Angola Airlines foi fundada em 1938 e está sediada em na capital angolana Luanda. A empresa está focada em expandir os seus serviços e melhorar a experiência do cliente através da aquisição de aeronaves de tecnologia de ponta, melhorando seu sistema de reservas e instituindo um programa de fidelização.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds