AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa compra mais cinco Embraer 195
Aeronaves serão operadas pela italiana Air Dolomiti


29/09/2011 - 15h06
(Da assessoria da Embraer
) - A Embraer e a Deutsche Lufthansa AG assinaram hoje, dia 29 de setembro, um contrato para a compra de mais cinco jatos Embraer 195. As aeronaves serão operadas pela empresa italiana Air Dolomiti, com sede em Verona, empresa parceira da Lufthansa. O valor do negócio, referido a preço de lista, é USD 226 milhões. O início das entregas está programado para o segundo semestre de 2012.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 195 da Air Dolomiti.
 

A Air Dolomiti opera atualmente cinco E195. As aeronaves adicionais dobrarão a frota de E-Jets da Air Dolomiti. Atendendo à crescente demanda na Europa, os novos aviões serão utilizados para adicionar voos em rotas domésticas e aumentar a freqüência de voos entre Verona e o centro de operações (hub) da Lufthansa em Munique.

Os Embraer 195 serão configurados com o novo assento ergonômico Slim Seat Plus, que oferece o mesmo nível de conforto, porém tem menor peso, auxiliando na redução do consumo de combustível.

"Esta nova encomenda da Lufthansa demonstra a habilidade comprovada do Embraer 195 de operar altamente competitivo mercado europeu", disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "A duplicação da frota de E-Jets da Air Dolomiti é uma prova da confiança da companhia aérea na adequação destas aeronaves à malha aérea da empresa, que está em plena expansão", completou o executivo.

Nico Buchholz, vice-presidente executivo de gerenciamento de frotas do Grupo Lufthansa, disse: "Tenho a satisfação de saber que esta encomenda adicional garantirá o desenvolvimento da nossa frota de médio alcance. Este é o próximo passo em nossa estratégia de modernização da frota no sentido de reduzir consumo de combustível, custos operacionais, ruído e emissão de poluentes."

Com este novo pedido, a Lufthansa será o maior operador de E-Jets na Europa. A empresa encomendou 43 jatos Embraer 190 e Embraer 195 desde maio de 2007. Hoje, 28 E-Jets estão em operação em três dos cinco parceiros regionais da Lufthansa (Lufthansa CityLine, Air Dolomiti e Augsburg Airways).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds