AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

British Airways usa arte 3D para atrair mais turistas
Quem for ao Shopping Vila Olímpia no dia 1º de outubro pode ser fotografado gratuitamente em uma pintura em 3D e concorre a uma passagem da British Airways para Londres, com direito a acompanhante


28/09/2011 - 23h12
(Da assessoria da
British Airways no Brasil) - Neste sábado, dia 1º de outubro, os brasileiros terão a chance de ver e "passear" em um dos castelos mais belos do País de Gales bem no coração de São Paulo. O castelo é, na verdade, uma pintura em 3D, que estará em exposição no Shopping Vila Olímpia, das 10 às 19h.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, prefixo G-CIVM, da British Airways, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A instalação de arte da 3D Joe & Max, que cria ilusão de ótica e permite a interação do público, é uma iniciativa do VisitBritain, órgão de turismo do governo britânico, para lançar a campanha de marketing global "Great Britain, You’re Invited" ("Grã-Bretanha, Você está Convidado", em português). O VisitBritain se uniu à British Airways com a finalidade de inspirar as pessoas a escolher a Grã-Bretanha como destino de suas próximas férias. Para isso, as pessoas que visitarem a exposição e forem fotografadas "dentro" da imagem concorrem a duas passagens para Londres pela British Airways.

A exposição de arte em 3D que chega sábado a São Paulo é a etapa final de uma turnê que está percorrendo 10 cidades (Cingapura, Sydney, Xangai, Delhi, Utrecht, Estocolmo, Milão, Nova York e Los Angeles). A imagem que vem ao Brasil tem como tema o País de Gales e inclui elementos como um castelo, paisagens naturais exuberantes, esportes como windesurfe e golfe, além da icônica bandeira galesa.

O público que visitar o Shopping Vila Olímpia (rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia) no dia 1º de outubro poderá ser fotografado gratuitamente sobre a imagem, interagindo com a obra. A foto será postada no Facebook, na página do VisitBritain (www.facebook.com/LoveUK) para concorrer ao concurso Great Britain 3D. A melhor foto de todas as cidades vai ganhar uma passagem da British Airways para Londres, com direito a acompanhante.

Para concorrer às passagens, é preciso acessar a página LoveUK e procurar pelo álbum da cidade de São Paulo. Basta marcar a foto no prazo de até 48 horas após ter sido tirada e automaticamente a inscrição para o concurso será confirmada. Quanto maior o número de pessoas que curtirem a foto, maior a chance de representar o Brasil na grande final, quando o prêmio será concedido após nova votação no Facebook.


Campanha "Great Britain, You’re Invited"

A parceria do VisitBritain com a British Airways no Brasil para a campanha "Great Britain, You’re Invited" teve investimento de 280.000 libras (cerca de R$ 730.000 reais). Durante a veiculação da campanha, a British Airways oferece uma promoção especial para a compra de passagens áreas para Londres, com tarifas de US$ 999 mais taxas, em classe econômica, a partir do Rio de Janeiro e de São Paulo, para bilhetes adquiridos entre 14 de novembro e 30 de dezembro de 2011, para viagens em fevereiro e março de 2012.

Robin Johnson, gerente do VisitBritain para a América Latina, disse que "os brasileiros estão viajando cada vez mais para Londres e também descobrindo outros destinos na Inglaterra, Escócia e no País de Gales, por isso decidimos trazer um dos nossos ícones para São Paulo." O executivo explica que as telas em 3D oferecem um panorama ideal de algumas atrações, destacando a história e a tradição britânica, sua paisagem rural e beleza natural, cultura, moda, esportes e recepção de nível internacional. "Esperamos que essa ação incentive ainda mais os brasileiros a viajar para a Grã-Bretanha, especialmente em 2012, quando o país estará em festa com a Olimpíada e a Paraolimpíada", completa Johnson. No ano passado, 177.000 turistas brasileiros estiveram no país, e para 2011 são esperados mais de 200.000 brasileiros, o que representará um recorde histórico de visitas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds