AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer tem novo vice de vendas para EUA, Canadá e Caribe
Robert Knebel comandará as atividades de venda de jatos


28/09/2011 - 15h02
(Da assessoria da
Embraer) - A Embraer nomeou Robert Knebel vice-presidente de venda de jatos executivos para os EUA, Canadá e Caribe. Knebel comandará a equipe de gerentes regionais de venda na América do Norte. Ele também será responsável pelas áreas operacionais do novo Centro para Clientes de Jatos Executivos em Melbourne, na Flórida, incluindo as funções de contratos e especificações de novas aeronaves.

_

Rodrigo Zanette - 19/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Atualmente, a Embraer está fabricando o EMB 500 Phenom 100 nos EUA. Na foto o modelo de prefixo PT-FQM decolando do Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, em Itirapina (SP), durante o Broa Fly-in.
 

Atualmente baseado em Fort Lauderdale, na Flórida (sede da Embraer nos EUA), Knebel irá com sua equipe para a nova unidade da Embraer em Melbourne, que está em fase final de implantação.

"O Robert é um experiente profissional de vendas na aviação e seu conhecimento do negócio de jatos executivos é resultado de mais de 30 anos de atuação na indústria", disse Ernest Edwards, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação executiva. "Tenho a confiança de que a experiência dele no segmento de propriedade compartilhada nos últimos sete anos agregará conhecimento e guiará o crescimento da nossa Empresa", finalizou o executivo.

Knebel iniciou sua carreira atuando em vendas e gerenciamento geral na Gates Learjet, Securaplane e Cessna Citation. Posteriormente, ele assumiu posições de gestão e vendas no mercado de aviação executiva em algumas fabricantes de aeronaves líderes da indústria. Knebel é piloto privado experiente, com qualificação em voo por instrumentos e aeronaves com mais de um motor, e tem habilitação para pilotar o Cessna Citation.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds