AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa voará para Monterrey
Novo voo permitirá que os passageiros mexicanos cheguem a várias cidades da América Central, do Sul e do Caribe no mesmo dia


26/09/2011 - 14h58
(Da assessoria da
Copa no Brasil) - A Copa Airlines anunciou um novo voo sem escalas entre Monterrey, no México, e Panamá, onde está o Hub das Américas. Com a inauguração da nova rota para a capital do estado mexicano de Nuevo León, os passageiros partindo desta cidade podem, pela primeira vez, se conectar para vários destinos na América Latina sem necessidade de fazer conexões via Estados Unidos.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, prefixo HP-1528CMP, da Copa, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"A abertura desse novo voo reforça nosso compromisso de continuar oferecendo aos passageiros as mais diversificadas e melhores opções de viagens, ampliando assim as conexões entre as Américas. Agora, os passageiros que viajam conosco a partir de Monterrey terão acesso imediato à ampla rede de rotas da Copa Airlines e a seus 59 destinos nas Américas", afirma Joseph Mohan, vice-presidente comercial da Copa Airlines.

"A nova rota garante também uma nova e melhor alternativa de horário para os passageiros, que poderão sair de Monterrey antes do almoço, para chegar à América Central, Caribe e países sul-americanos como Colômbia, Equador e Venezuela, e desembarcar em outros países do Cone Sul, incluindo o Brasil, no mesmo dia", acrescenta o executivo.

O novo voo Panamá-Monterrey será inaugurado no mês de dezembro deste ano e será operado inicialmente quatro vezes por semana, com saída do Panamá às 18h20 de segunda, quarta, sexta-feira e domingo, e chegada ao destino às 21h51O voo de regresso sai de Monterrey às 5h03 todas as segundas, terças, quintas-feiras e sábados, com desembarque no Panamá às 10h26.

A cidade de Monterrey é o segundo centro industrial mais importante do México e a terceira maior cidade daquele país. Conhecida como "O Sultão do Norte", Monterrey é sede de algumas das mais importantes empresas mexicanas, entre as quais a companhia de cimento Cemex, a cervejaria Cuauhtemoc Moctezuma e a Vitro, empresa líder de manufatura de vidro.

Até o fim deste ano, a Copa Airlines vai colocar em operação outros nove destinos em sua extensa rede de rotas, chegando à soma de 59 destinos em 28 países de todo o continente. Graças à implementação de todas essas rotas e frequências, estima-se um aumento de 20% no número de assentos disponíveis para o transporte de passageiros, em comparação com 2010.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds