AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Finalmente: Boeing entrega o primeiro 787
Comemorações começaram nesta segunda-feira, em Everett


26/09/2011 - 14h46
(Da assessoria da
Boeing) - A Boeing comemora hoje, dia 26 de setembro, a entrega do primeiro 787 Dreamliner, que será operado pela companhia japonesa ANA (All Nippon Airways). A assinatura do contrato foi feita ontem, já a cerimônia de entrega será feita hoje.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-881 Dreamliner, prefixo JA801A, entregue nesta segunda-feira à companhia japonesa ANA (All Nippon Airways), em Everett.
 

"Agora que o avião está pronto para ser entregue, toda a equipe está pronta para comemorar", disse Scott Fancher, vice-presidente e gerente geral do programa 787.

As celebrações para os funcionários Boeing começaram às 6h (horário do Pacífico) na fábrica do 787, em Everett, com a exposição estática do modelo de prefixo ZA002, um dos aviões usados nos teste em voo pintado nas cores da ANA.

A companhia japonesa e os executivos da Boeing, funcionários, parceiros e funcionários do governo se reuniram às 9 horas para a cerimônia de entrega no mesmo local.

O avião decolará rumo a Tóquio na manhã desta terça-feira, às 6h35 de Paine Field, e deverá entrar em operação em outubro.

"A ANA tem sido uma parceira muito importante desde o primeiro dia", disse Fancher. "Através do trabalho duro e dos desafios, nunca o time Boeing perdeu o foco no compromisso com nossos clientes avaliados. Sabemos que os clientes da ANA vão adorar este avião", completou o executivo.

O Boeing 787 Dreamliner é um avião totalmente novo com uma série de tecnologias que proporcionam um desempenho excepcional para as companhias aéreas e níveis incomparáveis de conforto para os passageiros. É um avião de tamanho médio capaz de voar em rotas de longo alcance, permitindo que as companhias aéreas façam mais voos non-stop em rotas preferidas pelos passageiros.

A aeronave é feita com materiais compostos, mais sistemas elétricos, e tem aerodinâmica e motores modernos, que o tornam mais eficiente no consumo de combustível e proporcionam menores custos operacionais. Os passageiros vão apreciar o ar mais limpo da cabine, maior umidade e menor altitude da cabine que se combinam para ajudá-los a se sentir mais revigorado depois de voar no 787. Outras inovações incluem janelas maiores e com tons eletrocrômicos, maior espaço interno para bagagem e iluminação por LED.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds