AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa tem nova Star Chef em setembro e outubro
Anna Matscher é especialista é marcada pela influência mediterrânea


22/09/2011 - 22h10
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A Lufthansa conseguiu que Anna Matscher seja a sua próxima Star Chef. Em seu restaurante "Zum Löwen" no Tirol do Sul, Anna Matscher conquista tanto gourmets sofisticados como amantes da tradicional culinária do norte da Itália. Sua especialidade é a cozinha regional marcada pela influência mediterrânea. E é exatamente isso o que podem esperar os passageiros Lufthansa First e Business Class em setembro e outubro nos voos de longa distância a partir da Alemanha. Incluindo as rotas para o Brasil.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Anna Matscher, Lufthansa Star Chef em setembro e outubro de 2011.
 

Um amuse-bouche de mousse de couve-flor com lagostins marinados dá início ao sofisticado cardápio First Class. A seleção de entradas oferece mariscos grelhados com tomates confitados e maçãs, carpaccio de joelho de vitela assado acompanhado de cantarelos marinados e queijo cinza tirolês com peras, nozes e sementes de romã, seguida das opções sorvete de maçã verde ou salada de folhas com cogumelos-ostra, tiras de abóbora e tomates secos. Como pratos principais são servidos bochecha de vitela assada acompanhados de chicória e purê de aipo, filé de robalo europeu com vegetais mediterrâneos no papel pergaminho ou bolinhos de massa de pão e queijo na manteiga queimada com salada de repolho. Os "Lufthansa Classics" serão coq au vin de peito de frango com recheio de milho verde, vegetais frescos e tagliatelle em setembro, e frango empanado de Viena com salada de batata morna acompanhado de frutas silvestres em outubro. Entre as sobremesas constam tortinhas de mousse de castanha com ameixas marinadas ou strudel de ricota quente com cerejas azedas e sorvete de iogurte.

Os deleites culinários de Anna Matscher também estarão presentes na Business Class. O "Special Moment" é uma entrada criada pela Star Chef Matscher para a Lufthansa: camarões confitados com salada de arroz de Vênus ao molho de laranja, salada de folhas, tomate e mussarella de búfala assim como vitela mal passada com vegetais grelhados. As delicatessen são servidas dentro de uma moderna caixinha branca. Entre os pratos principais, há ofertas como raviólis com recheio de batata, servidos com manteiga queimada e parmesão. Os "Lufthansa Classics", por sua vez, serão salmão ao molho de vinho branco, aspargos verdes e batatas em setembro, e bolinhos de peixe-gato ao molho de crustáceos e estragão, acompanhados de salada de folhas e arroz em outubro. Como sobremesa, os clientes podem optar entre uma saborosa seleção de queijos com pinhões e pesto de tomates ou bolo de polenta negra recheado com frutas silvestres.

Inicialmente, cozinhar era apenas um hobby apaixonante para Anna Matscher. Há 22 anos, a massagista e seu marido Louis assumiram o restaurante dos sogros. Desde então, o restaurante "Zum Löwen" tem sido condecorado com uma estrela Michelin e recomendado em renomados guias de restaurantes. A combinação da esplêndida paisagem alpina com o charme italiano e o estilo de vida mediterrâneo inspira a chef a inventar criações sempre novas. E a carinhosa escolha dos ingredientes faz com que seus pratos sejam inconfundíveis.


O programa Lufthansa Star Chef

Desde janeiro de 2000, os passageiros Lufthansa são beneficiados também na área gastronômica: cardápios cheios de imaginação, criados por renomados chefs do mundo inteiro, transformam sua viagem em "prazer celestial". Celebridades do mundo gastronômico internacional como Harald Wohlfahrt (Baiersbronn), Dieter Müller (Bergisch Gladbach), Daniel Boulud (Nova York) ou Paul Bocuse (Lyon) já atuaram como "Star Chefs" Lufthansa. Em 2005, juntaram-se a eles chefs de renome internacional com cardápios regionais dos seus países de origem, servidos em determinadas rotas de longa distância para a Alemanha. Além disso, desde novembro de 2010 são oferecidos como prato principal adicional pratos tradicionais alemães sob a denominação de "Lufthansa Classics".
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds