AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

American leva crianças para curtir as férias dos sonhos
Companhia envia crianças com problemas de saúde crônicos ou que ameaçam a vida e suas famílias para a Flórida para um período de sete dias no Give Kids The World Village


20/09/2011 - 19h54
(Da assessoria da
American Airlines no Brasil) - A American Airlines e a Something mAAgicFoundation estão trabalhando com quatro organizações que realizam sonhos para ajudar a realizar o sonho de crianças com uma viagem a Orlando, Flórida (EUA). Trinta e três crianças corajosas e suas famílias vão participar do voo mAAgicsm deste ano, o evento anual da Something mAAgic Foundation.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-223ER, prefixo N756AM, da American Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O voo mAAgic envia crianças com problemas de saúde crônicos ou que ameaçam a vida e suas famílias para a Flórida para um período de sete dias no Give Kids The World Village, com viagens ao longo da semana a várias atrações de Orlando. Até o momento, mais de 375 crianças participaram do voo mAAgic.

Festividades de Boa Viagem ocorrem hoje em 33 aeroportos da rede American Airlines e American Eagle, conforme as crianças saem de suas cidades natal. Além disto, celebrações em conexões e chegadas ocorrem em Dallas (Fort Worth), Chicago, Miami, Nova York e Orlando. Estes eventos, organizados por funcionários voluntários da American Airlines, American Eagle e American Airlines Federal Credit Union, incluem decorações, jogos e grupos de recepção para as crianças e suas famílias conforme iniciam suas férias "mAAgicas".

Durante sua estada no Give Kids The World Village, as famílias adorarão as acomodações em suas próprias vilas e refeições locais no restaurante Gingerbread House. A vila, completa, com um carrossel com acessibilidade para cadeira de rodas, um palácio de sorvete, um teatro e um parque sem limites, é especialmente projetada para encantar as crianças de todas as idades.

"A Something mAAgic Foundation desenvolveu este evento para dar a essas corajosas crianças e suas famílias uma semana inteiramente destinada à diversão, em vez de focar em idas ao hospital e tratamentos médicos", disse Craig Kreeger, vice-presidente sênior da American no setor de experiência do cliente. "A dedicação de nossos funcionários voluntários a este programa garante que sejamos capazes de ajudar a realizar os sonhos de crianças ao redor do mundo nos próximos anos", completou o executivo.

A Something mAAgic Foundation colabora com a Special Wish, Casey Cares, Dream Factory e a Make-A-Wish Foundation, com o objetivo de expandir os esforços de cada organização de realização de sonhos.

Mais de $1,6 milhões em dinheiro e doações foram obtidos até o momento para financiar o voo mAAgic e gerar melhorias para crianças ao redor do mundo. O voo mAAgic deste ano está apoiando crianças dos EUA, Porto Rico, Argentina, Brasil, Canadá, México, Panamá, Peru e Espanha.

A viagem aérea para crianças e suas famílias é generosamente doada por membros AAdvantage, através do programa American Airlines Kids in NeedSM. Ao longo dos anos, milhões de milhas do programa ajudaram a permitir o voo de crianças e suas famílias no voo mAAgic.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds