AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAP participará do Star Alliance Universe no Brasil
Seminário acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro


17/09/2011 - 12h56
(
Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP estará presente no Star Alliance Universe em São Paulo e no Rio de Janeiro. O seminário é direcionado ao mercado corporativo e agências de viagens para a apresentação das soluções da Star Alliance.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-202, prefixo CS-TOP, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em São Paulo, o encontro acontecerá no hotel  Renaissance, na próxima terça-feira, dia 20 de setembro.

E, no Rio de Janeiro, o evento será realizado no hotel Pestana Rio Atlântica, no dia 4 de outubro.

A Star Alliance é a maior aliança de transporte aéreo mundial, disponibilizando 1.160 destinos em 181 países e acesso a mais de 970 salas VIP para passageiros de Primeira Classe, Classe Executiva e participantes da Star Alliance Gold. E a TAP orgulha-se de faz dessa aliança.

Os produtos apresentados no Star Alliance Universe serão os Conventions Plus, Meetings Plus, Corporate Plus e os produtos tarifários que englobam: Tarifas Volta ao Mundo; Passes Regionais e Passes de Circuito.

Com acesso a todas as rotas de todas companhias aéreas participantes e tarifas com descontos padronizados o Conventions Plus é uma das soluções empresariais da Star Alliance que contribui para tornar mais fácil a organização e a participação em conferências, feiras e congressos internacionais.

Já o Meetings Plus é um produto que pode ser usado para eventos com mais de 50 participantes que utilizarão mais de três países diferentes. O transporte dos passageiros é disponibilizado por todas companhias aéreas da Star Alliance, mas pode ser negociado junto a uma única empresa da aliança, a agência de viagens necessitará apenas emitir os bilhetes.

Há também o Corporate Plus que é uma solução de viagem empresarial que maximiza os benefícios para a empresa, oferecendo melhor apoio para atender às necessidades das viagens a serviço. As conveniências abrangem acesso as rotas das diferentes companhias aéreas, oferecendo muitas vantagens suplementares em termos de economia de tempo e de dinheiro.

Os produtos tarifários Tarifas Volta ao Mundo, Passes Regionais e Passes de Circuito, além de uma extensa malha aérea, segurança, economia e flexibilidade, oferece ao passageiro assistência das 27 empresas participantes da aliança, espalhados pelos 5 continentes.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds