AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Infraero recebe o Prêmio Colunistas
Estatal foi premiada por ações de marketing e informativas


08/09/2011 - 9h45
(
Da assessoria da Infraero) - A Infraero conquistou quatro medalhas na etapa Brasília do "Prêmio Colunistas – Propaganda" com as ações da campanha "Fique Por Dentro". Ao todo, a empresa foi premiada com um ouro, uma prata e dois bronzes em quatro categorias.

_

Divulgação - Infraero

 

INFRAERO

 

Aplicativo foi aperfeiçoado para facilitar a navegação.
 

O melhor resultado veio com o aplicativo Infraero Voos Online, eleito a melhor ação na categoria "Melhor Aproveitamento da Mídia Digital – Apresentações Especiais". Com esse resultado, a estatal se classificou para a etapa nacional do prêmio.

"O número de downloads nesta segunda versão do aplicativo cresceu de maneira incrível, o que demonstra a necessidade deste serviço junto ao público", disse a superintendente de marketing e comunicação social da Infraero, Léa Cavallero.

O trabalho desenvolvido pela área de marketing e comunicação social da empresa também conquistou uma medalha de prata com a campanha "Fique Por Dentro", na categoria "Cases e Mídias Integradas – Institucional ou Corporativo", que avaliou a divulgação de produtos ou serviços em diferentes tipos de mídia publicitária.

"A campanha foi reconhecida por envolver mídias convencionais e ações digitais e de interatividade. Além disso, o trabalho usou de maneira inédita os espaços dos aeroportos", explicou a gerente de publicidade, Cibele Nunes.

A premiação rendeu ainda duas medalhas de bronze para a Infraero. Uma para o hotsite da campanha "Fique Por Dentro", na categoria "Websites – Produtos e serviços públicos", e outra na categoria "Mídia Exterior – Institucional ou Corporativo" para o pórtico de dois judocas se saudando e que foi instalado na via de acesso do Galeão.

"Na ocasião, foi realizada uma ação publicitária no aeroporto alusiva à escolha o Rio como sede da Olimpíada de 2016 e isso gerou repercussão positiva pela associação com o esporte", afirmou Léa.

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias: jornal, revista, rádio, mídia exterior, cinema, televisão e internet. É oferecido anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e é realizado em duas etapas, sendo oito regionais, que classificam os melhores para a disputa nacional. A regional Brasília, onde a Infraero foi premiada, recebe inscrições de trabalhos de empresas e de profissionais sediados no Distrito Federal.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds