AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul promove show de Nalaya Brown em um de seus aviões
Ação é feita em parceria com o energético Burn, da Coca-Cola


06/09/2011 - 10h31
(
Da assessoria da Azul) - Em mais uma ação inovadora, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras em parceria com o energético Burn, da Coca-Cola, promove um show da cantora espanhola Nalaya Brown a bordo de uma de suas aeronaves.

_

Rogério Castellao - 19/01/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYC, chamado "A Liberdade é Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Salvador.
 

O evento, que acontece hoje, dia 6 de setembro, no voo das 12h10 de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro, marca a volta do Azul Balada, programa da companhia que oferece aos "baladeiros" passagens promocionais de ida e volta, aos finais de semana, para até 10 destinos, incluindo entrada gratuita para as melhores baladas do Brasil.

A partir deste mês, a Azul divulgará sempre às quartas-feiras nas redes sociais os destinos da semana do Azul Balada e as respectivas festas com entrada livre. Mas, atenção: para entrar na faixa, somente com a apresentação do cartão de embarque de um dos voos indicados pelo programa.

Paulo Nascimento, vice-presidente comercial, de marketing e TI da Azul, vê grande potencial na ação, que oferece uma ótima opção de lazer por um preço acessível. "O Azul Balada abre mais uma oportunidade para que os brasileiros possam conhecer o Brasil de uma forma inédita e muita descontraída. A ação promove alguns voos que costumam ter menor demanda, como os de sábado à tarde e domingo de manhã. Por esse motivo, a companhia consegue oferecer tarifas com preços reduzidos e, ainda, o cliente tem a vantagem de ganhar a entrada gratuita para a balada do destino", afirma Nascimento.

A retomada do Azul Balada promete ser em grande estilo. O voo com destino à Cidade Maravilhosa promete muita animação aos clientes e convidados. Cerca de 100 pessoas participarão da ação e curtirão bem de perto, literalmente, o show da cantora espanhola, atração do Rock in Rio 2011. No mesmo dia, ela fará uma apresentação na Marina da Glória, também no Rio, no Circuito Let´s Burn, uma festa eletrônica promovida por Coca-Cola e Privilége. Os clientes da Azul que apresentarem o cartão de embarque têm entrada gratuita no evento.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds