AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GOL lança novo site unificando todas as suas marcas
Clientes podem comprar passagens para voos da GOL e da Varig, acessar os serviços Smiles e Gollog, o blog oficial e o site de relações com investidores


05/09/2011 - 22h55
(
Da assessoria da GOL) - A GOL reformulou seu site (www.voegol.com.br), unificando todas as interfaces da empresa na internet sob uma única plataforma digital. A partir de agora, os clientes podem comprar passagens para voos da GOL e da Varig, acessar os serviços Smiles e Gollog, o blog oficial e o site de relações com investidores por meio de um único endereço eletrônico.

_

Divulgação - GOL

 

GOL

 

Novo site da GOL.
 

"A nova plataforma, além de integrar todas as marcas sob o guarda-chuva da GOL, simplifica a experiência de navegação, apostando em elementos intuitivos e no acesso mais direto a processos-chave, como check-in, alteração e cancelamento de passagens online, e resgate de bilhetes-prêmio do programa de relacionamento", diz Gabriela Gomes Takano, gerente de marketing online da GOL.

A interatividade também ganhou espaço: em todas as páginas do novo site há links que direcionam os clientes para as redes sociais. "Nosso website está muito mais completo, atraente e inteligente, refletindo o 'jeito GOL de ser'. Numa mesma página, o cliente poderá ver todas as promoções, para viajar cada vez mais e ainda compartilhar o conteúdo com sua rede de contatos", destaca Gabriela.

A interface com o Smiles tornou-se mais simples e organizada e o atendimento também ganhou mais agilidade. A empresa criou uma área em que o cliente poderá tirar suas dúvidas via e-mail, chat, FAQ ou telefone. Outro destaque é a página chamada "Viaje sem dúvidas". Lá, o passageiro aprenderá sobre todas as etapas da viagem aérea, desde a compra da passagem até o momento do desembarque. A GOL disponibiliza informações sobre documentação, recomendações médicas, passageiros especiais, tipos de bagagem, o que se pode e não pode levar no avião, como fazer o check-in, entre outras. Já a Gollog, unidade de cargas da GOL, ganhou uma página mais inteligente, onde é possível fazer cotação de transporte de encomendas e o rastreamento das mercadorias.

"O website é um canal muito importante para a companhia, já que, atualmente, a internet é a nossa principal ferramenta de distribuição, representando mais de 90% das vendas. Ela é usada, inclusive, pelos nossos parceiros, os agentes de viagens", ressalta Florence Scappini, gerente geral de marketing da empresa. "Vale lembrar também que a GOL foi a primeira companhia aérea brasileira a focar a venda de passagens online, reduzindo custos e simplificando a experiência de viagem dos clientes", diz o executivo.

Os profissionais de turismo também perceberão as inovações. O canal dedicado a eles, agora reformulado, proporcionará mais sinergia entre os negócios. "O resultado desse trabalho é um site com mais usabilidade, prático, moderno e democrático, pois ficou mais fácil de se navegar e achar o que precisa. Com o novo site, a GOL está mais próxima dos seus públicos", completa Florence.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds