AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

SWISS introduz novas necessaires
Passageiros da primeira classe e da executiva receberão necessaires da marca QWSTION


02/09/2011 - 22h29
(
Da assessoria da SWISS no Brasil) - A SWISS está oferecendo novas necessaires para os passageiros de primeira classe e da classe executiva. Os novos produtos, que estão sendo introduzidos este mês, oferecem aos passageiros o que há de melhor em produtos suíços, com itens de alta qualidade das marcas Bally, La Prairie, Valmont e QWSTION
.

_

Divulgação - SWISS

 

SWISS

 

Novas necessaires distribuídas na primeira classe da SWISS.
 

Na SWISS Business, a classe executiva da empresa, nos voos que decolam da Suíça, inclusive para o Brasil, os passageiros receberão necessaires de bordo da marca QWSTION. A jovem empresa suíça adquiriu ótima reputação na confecção de bolsas que já abastecem as principais redes varejistas de todo o mundo. As novas necessaires são confeccionadas não apenas com as cores que harmonizam com a decoração da cabine, mas os designers também incorporaram elementos do cinto de segurança das poltronas. Já nos voos que vão para a Suíça os passageiros receberão uma necessaire em formato de lata, decorada com a imagem de um avião da frota da SWISS. Uma embalagem multiuso que também será um item muito apreciado por colecionadores.

Além de uma máscara de olhos, meias e tapa-ouvidos, as novas necessaires da SWISS Business incluem creme dental, escova de dentes e hidratante labial. Cosméticos da marca Valmont of Switzerland também estão disponíveis nos lavatórios da classe executiva.

As necessaires para os passageiros da SWISS First, a primeira classe da empresa, também foram redesenhadas. O novo kit tem design criado pela empresa Bally, em colaboração com a fabricante de cosméticos de luxo La Prairie. As marcas Bally e La Prairie estão entre as melhores empresas do mundo em suas áreas de atuação. A necessaire inclui máscara de olhos, meias, tapa-ouvidos, um pente, lenços Kleenex e vários cosméticos La Prairie, tais como hidratantes, cremes para os olhos e para as mãos e um bálsamo labial.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. Para embarque em Brasília, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), são oferecidos voos em codeshare com a TAM.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds