AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Emirates SkyCargo recebe seu terceiro Boeing 777 cargueiro
Aeronave será usada nos voos entre Campinas (Viracopos) e Dubai


02/09/2011 - 22h16
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates SkyCargo, divisão de cargas da Emirates Airline, recebeu seu terceiro Boeing 777-F1H, prefixo A6-EFF, para servir a crescente demanda do mercado global de cargas
.

_

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Boeing 777-F1H da Emirates SkyCargo.
 

O 777-F1H será trazido para o Brasil e implantado nas operações entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Dubai. Em 16 de setembro, a Emirates SkyCargo vai lançar um terceiro voo semanal nessa rota.

"Mesmo com o cenário econômico incerto, nosso compromisso em facilitar o comércio internacional continua forte", disse o presidente da Emirates Airline, Tim Clark. A equipe da SkyCargo trabalhou junto com a Boeing no projeto da aeronave para garantir que as necessidades dos clientes da companhia fossem atendidas. "Desenvolvemos soluções criativas para os desafios que a indústria do transporte de carga enfrenta todos os dias", disse o executivo.

A mais recente aeronave da frota da Emirates SkyCargo apresenta uma ampla porta de acesso à plataforma principal para facilitar o embarque de cargas de grandes dimensões, além de novo layout do piso. "Gostamos de trabalhar com a Emirates porque seu time, assim como o nosso, está empenhado em atender às necessidades logísticas dos clientes e em garantir uma operação econômica e ambientalmente correta", afirmou Marty Bentrott, vice-presidente sênior de vendas da Boeing para Oriente Médio, Rússia e Ásia Central.

Com capacidade de voar durante 17 horas sem precisar de reabastecimento e de transportar 103 toneladas de carga, o Boeing 777-F1H tem motores General Electric (GE) de tecnologia avançada e oferece uma grande flexibilidade como nenhuma outra aeronave cargueira em operação hoje. Ela consome 18% menos combustível do que qualquer outro avião de mesmo porte.

A Emirates SkyCargo lançou o primeiro Boeing 777-F1H em março de 2009, e em dezembro de 2010, a aeronave fez seu mais longo voo direto: 17,5 horas entre Sydney e Nova York. A Emirates é a companhia aérea que mais opera o modelo Boeing 777 no mundo, com 91 deles em sua frota (777-200, 777-300 e 777F).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds