AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Emirates faz contagem regressiva para iniciar voos para o Rio
Companhia fará voos diários para Dubai a partir do dia 3 de janeiro


25/11/2011 - 21h55
(Da assessoria da Emirates no Brasil
) -
A Emirates Airline iniciou em grande estilo, na noite de ontem, dia 24 de novembro, a contagem regressiva para o lançamento da rota diária entre Dubai e Rio de Janeiro, a partir de 3 de janeiro de 2012. O novo serviço, que terá extensão a Buenos Aires, também oferecerá conexões para mais de cem destinos ao redor do mundo.

_

Divulgação - Emirates

 

EMIRATES

 

Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates no Brasil, e Marcelo Abreu, gerente de vendas no Rio, com a taça da Copa do Mundo da Fifa.
 

Ontem à noite, cerca de 800 convidados da indústria do turismo, do governo e da comunidade empresarial participaram da celebração de gala no Píer Mauá para descobrir mais sobre uma das companhias aéreas mais bem sucedidas do mundo. Claudia Leite e Carlinhos de Jesus foram as principais atrações do evento, que teve como mestre de cerimônia a jornalista Renata Vasconcellos. A Emirates, como parceira oficial da FIFA, também levou à festa a taça da Copa do Mundo.

"Como segunda porta de entrada para o Brasil, o novo voo da Emirates vai dar um impulso extra na vibrante economia brasileira, estimulando o turismo e confirmando o status do Rio de Janeiro de importante hub de negócios, particularmente para as indústrias de petróleo e gás", disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo de vendas da Emirates.

"A Emirates prevê uma forte demanda de viagens para o Rio de Janeiro, tanto de lazer quanto de negócios, ainda mais porque a cidade será sede de importantes eventos esportivos nos próximos anos, como a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016", completou Antinori. "Como parceira do Mundial de 2014, a Emirates tem orgulho de poder levar para o Rio fãs de futebol do mundo todo", completou o executivo.

"A nova rota da Emirates representa uma grande vitória para o Rio de Janeiro, já que vai alimentar o tráfego global para a cidade, impulsionando o turismo e criando novas oportunidades de negócios entre o país e outros mercados emergentes", afirmou Rodrigo Solano, gerente de negócios e mercados da Câmara de Comércio Árabe Brasileira. O Rio de Janeiro recebe cerca de 2,8 milhões de turistas estrangeiros por ano.

Na manhã de ontem, em coletiva de imprensa no Rio, os executivos Richard Vaughan, vice-presidente sênior da divisão mundial de operações comerciais da Emirates; Nigel Page, vice-presidente sênior de operações comerciais para as Américas; e Ralf Aasmann, diretor-geral no Brasil, anunciaram os detalhes da operação.

Como o voo do Rio de Janeiro terá continuação para Buenos Aires, os passageiros poderão também viajar entre essas duas cidades com todo conforto e estilo. A aeronave será um Boeing 777-300ER, com capacidade para 354 passageiros.

Em todas as classes, os clientes vão desfrutar da mais recente versão do premiado sistema de entretenimento de bordo "ice", que conta com 1.200 canais, dos mais recentes filmes de Hollywood e programas de TV a músicas brasileiras.

A partir de 3 de janeiro de 2012, o voo EK247 partirá de Dubai diariamente às 7h05 e chegará ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 15h37. Sairá do Rio às 17h23, chegando ao Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza), em Buenos Aires, às 19h30. De Buenos Aires, o voo EK248 decolará às 21h30, pousando no Rio à 1h20 do dia seguinte. A aeronave sairá do Rio às 3h10 e chegará em Dubai às 22h53.

Uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, a Emirates tem uma frota de 162 aeronaves e é a maior operadora do Airbus A380 e do Boeing 777. Com um pedido de 50 novos Boeing 777-300ER, feito durante o Dubai Airshow, no início do mês, a companhia conta agora com 243 aviões sob encomenda, no valor de US$ 84 bilhões.

Rio de Janeiro e Buenos Aires serão os segundo e terceiro destinos a serem adicionados à malha aérea da companhia na América do Sul. A Emirates voa para o Brasil desde 2007, quando lançou o voo direto para São Paulo.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds