AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Airbus prevê mais 420 aviões nos países nórdicos até 2030
Aeronaves ampliarão as frotas existentes e substituirão modelos antigos


22/11/2011 - 14h46
(
Da assessoria da Airbus) -
Segundo o último Global Market Forecast (Previsão Global de Mercado, em português), da Airbus, as companhias aéreas nórdicas precisarão de 424 aviões novos de passageiros entre 2011 e 2030, avaliadas em US$ 38,6 bilhões.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Primeiro Airbus A320 com "Sharklets" antes de fazer o primeiro voo. Família A320neo é a aposta do fabricante europeu para os próximos anos.
 

As entregas das novas aeronaves serão dominadas por modelos de corredor único, com 365 encomendas, como os modelos da família Airbus A320.

A Airbus prevê ainda uma tendência de entrega de aeronaves de maior porte, pois as companhias aéreas buscam aumentar a capacidade de forma eficiente, reduzindo custos e, consequentemente, o seu impacto sobre o meio ambiente.

Há 59 aviões novos de corredor duplo previstos para serem entregues nos próximos 20 anos nos países nórdicos, que incluem tipos como o A330 e o A350 XWB.

Cerca de metade das novas aeronaves será encomendada para substituir aviões mais velhos e menos eficientes, e a outra metade será encomendada para ampliar as frotas das companhias nórdicoas.

A previsão da Airbus para a região nórdica é baseada em uma análise de sete países, onde mais de 50 companhias aéreas operam 302 aeronaves no transporte de passageiros.

O tráfego aéreo dos países nórdicos subiu 67% desde 2001, com um aumento de 87% no tráfego internacional, e o turismo está se tornando cada vez mais importante no PIB dos países nórdicos, e deverá atingir 6,5% em 2020 em comparação com 5,6% de hoje.

Impulsionadas pelo turismo, as economias avançadas, com um alto padrão de vida e mais desenvolvimentos no mercado de baixo custo, a Airbus prevê que os países nórdicos terão uma taxa anual de crescimento de tráfego de passageiros média de 4%. Este valor é maior do que em outros mercados desenvolvidos de aviação, como América do Norte (2,5% de crescimento doméstico) e em linha com a Europa Ocidental (3,5% no tráfego inter regional).

"A frota de aeronaves que servem o mercado nórdico vai crescer a partir das 300 aeronaves atuais para mais de 500 nos próximos 20 anos, um aumento de 70% no número de aeronaves em serviço", diz Christopher Emerson, vice-presidente sênior de estratégia de produto e previsão de mercado da Airbus. "Isso se traduz em uma grande procura de mais aeronaves, onde a Airbus está bem posicionada para ser fornecedora com seus modernos e eco-eficientes aviões", completou Emerson.

Com este crescimento a longo prazo, a Airbus reconhece a necessidade de inovar continuamente para atender às demandas das companhias aéreas, de passageiros e do meio ambiente. Como parte desta visão de um mundo mais conectado e sustentável, a Airbus criou a "Future by Airbus", um projeto único concebido para liderar o debate em torno das questões globais de impacto da aviação no futuro e busca de soluções atualmente.

As principais áreas que são abordadas no "Future by Airbus" foram exibidas na região nórdica nesta semana, e incluem fontes de energia no futuro, gestão do tráfego aéreo e novos modelos de aeronaves. Hoje, a Airbus está trabalhando com parceiros na indústria para ajudar a encontrar soluções verdes para o futuro. Tais projetos incluem: VINGA, uma tarefa para reduzir as emissões de CO2 através de processos simplificados, com voos da NovAir na Suécia e vários voos comerciais com biocombustível em numerosas companhias aéreas, incluindo a Finnair.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds