AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa recebe prêmio da World Travel Awards
Companhia foi eleita líder no México e na América Central de 2011 pelo segundo ano consecutivo


17/11/2011 - 22h37
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
A Copa Airlines foi eleita pela World Travel Awards como "Companhia aérea líder no México e na América Central de 2011". Este é o segundo ano consecutivo que a Copa Airlines recebe este reconhecimento. Outras três companhias aéreas mexicanas e centro-americanas
foram indicadas ao prêmio.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, prefixo HP-1528CMP, da Copa, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"É uma enorme satisfação receber este reconhecimento por parte de World Travel Awards, pois é um reflexo da ênfase que fazemos na Copa Airlines pela excelência operacional e serviço ao cliente em toda nossa extensa rede de rotas nas Américas", disse o presidente executivo da companhia aérea, Pedro Heilbron. "Parabenizamos nossos mais de 6.000 colaboradores no continente, sem cujo trabalho este reconhecimento não seria possível", adicionou Heilbron.

O World Travel Awards teve inicio em 1.993 para reconhecer a excelência da indústria turística e de viagens em nível mundial. Em torno de 183.000 profissionais da indústria, incluindo agências de viagem, operadores de turismo e transporte, organizações turísticas em mais de 160 países do mundo, além do público viajante, votam para a eleição dos ganhadores. Entre os critérios levados em consideração estão o desempenho geral da empresa, desenvolvimento de produtos, inovação, criatividade e satisfação do cliente.

A Copa Airlines é a companhia aérea de mais rápido crescimento na América Latina e seu Hub das Américas, no aeroporto internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, é o centro de conexões líder e mais eficiente da região. Em junho de 2011, a Copa expandiu suas operações a partir do hub e atualmente opera seis bancos de voos (grupos de horários de conexões). A Copa oferece voos para mais destinos internacionais na América Latina que qualquer outra linha aérea desde qualquer outro hub na região latino-americana. A companhia aérea também oferece voos sem escalas a cinco destinos dos Estados Unidos e Canadá.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds