AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

CAE e LAN ampliam centro de treinamento no Chile
Nova área permite treinar até 4.500 pilotos e 3.000 tripulantes por ano


16/11/2011 - 19h48
(
Da assessoria da LAN no Brasil) -
A companhia CAE, líder mundial em simulação e treinamento para aeronaves, junto com a LAN, ampliou o Centro de Treinamento para pilotos e tripulantes de cabine que funciona, desde 2004, próximo ao aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago
.

_

Divulgação - LAN

 

LAN

 

Simulador para Boeing 767-300ER do Centro de Treinamento da LAN.
 

Com investimento total de US$ 40 milhões, as instalações contam com seis espaços para simuladores e passaram a ter o dobro de sua capacidade anterior, convertendo-se num dos maiores e mais modernos centros de treinamento da América do Sul.

Do total de simuladores, dois se destinam aos modelos Airbus A320, outros dois para Boeing 767-300ER e existe ainda uma cabine de treinamento 3D para simulações de Airbus A320 e A340, dois simuladores de abertura e fechamento de portas de cabine e dois equipamentos para capacitar os tripulantes em caso de de emergência na cabine.

A sede de treinamento recebeu essas melhorias para gerar maior capacidade à LAN no treinamento de seus futuros pilotos. Com a expansão, o centro poderá treinar 4.500 pilotos e 3.000 tripulantes de cabine, anualmente. Cada simulador operará 20 horas diárias, durante os 365 dias do ano.

Na inauguração das novas instalações, estiveram presentes representantes da LAN e da CAE, além de autoridades da indústria aérea. O vice-presidente executivo e diretor de negócio regional para as Américas da CAE, Glenn Frederick, afirmou que a América do Sul é um dos mercados da aviação civil que apresenta crescimento mais rápido no mundo. "Essa expansão do nosso centro possibilitará o treinamento de milhares de pilotos e de tripulantes de cabine que integrarão a equipe LAN", afirmou o executivo.

Enrique Elsaca, vice-presidente de operações e serviços da LAN, destacou que, para a companhia, é motivo de satisfação e orgulho "treinar nossas tripulações com a tecnologia de ponta dos simuladores da CAE. As instalações que agora são inauguradas estão na vanguarda da indústria e nos permitirão treinar mais pilotos por ano, face ao rápido crescimento de nossa frota e o ritmo da indústria aérea mundial."

O Centro de Treinamento da CAE capacita profissionais da LAN e de demais companhias aéreas sulamericanas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds