AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Bombardier terá fábrica no Marrocos
Empresa assinou um Memorando de Entendimento com o governo marroquino


16/11/2011 - 14h57
(
Da assessoria da Bombardier) -
A canadense Bombardier Aerospace anunciou hoje, dia 16 de novembro, que assinou um
Memorando de Entendimento (MOU) com o governo do Marrocos para a instalação de uma fábrica naquele país.

_

Divulgação - Bombardier

 

BOMBARDIER

 

Aeronave sendo montada pela Bombardier na unidade de Toronto.
 

A localização exata será anunciada em uma data posterior. A Bombardier pretende investir cerca de 200 milhões de dólares em equipamentos, edifícios e custos iniciais ao longo dos próximos oito anos.

Programado para ser implementado em fases a partir de 2012, a unidade marroquina incluirá, inicialmente, capacidade de sub-montagem de estruturas simples. A nova instalação está prevista para entrar em operação em 2013. Os detalhes sobre o tipo de componentes a serem fabricados serão finalizados nos próximos meses.

Até o final de 2020, o número de trabalhadores treinados na unidade do Marrocos deve ser de 850. A Bombardier prevê que não haverá impacto sobre sua força de trabalho atual em outros locais, como resultado deste anúncio.

"A globalização da nossa indústria abriu novos mercados e novas oportunidades", disse Guy C. Hachey, presidente e Chief Operating Officer da Bombardier Aerospace. "Temos progressivamente ampliado a nossa presença comercial em todo o mundo e continuamos hoje para melhor servir os nossos clientes internacionais", completou o executivo.

"A Bombardier Aerospace está empenhada em um relacionamento de longo prazo com o Governo do Marrocos para desenvolver uma indústria aeroespacial mundial no país", acrescentou Sr. Hachey. "Ao estabelecer a sua própria fábrica, totalmente integrada ao Marrocos, a Bombardier Aerospace vai servir como um catalisador para a indústria aeroespacial no país e vai buscar oportunidades para compartilhar alguns dos seus conhecimentos e complexos processos de fabricação", concluiu Hachey.

A Bombardier Aerospace escolheu o Marrocos por ser um país competitivo internacionalmente, possuir baixos custos de fabricação e transporte, pela proximidade com a Europa, e devido ao compromisso do governo marroquino para o desenvolvimento da indústria aeroespacial local.

O anúncio desta nova fábrica no Marrocos foi feito durante o Dubai Airshow, onde a Bombardier está mostrando seus produtos, experiência técnica e suporte ao cliente e serviços de manutenção de aeronaves.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds