AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Russa NordStar encomenda sete ATR 42-600
Em setembro, empresa encomendou duas aeronaves, tinha opções para mais duas e agora fez um pedido adicional de três turboélices


16/11/2011 - 10h42
(
Da assessoria da ATR) -
A ATR e a russa NordStar anunciaram na última segunda-feira, dia 14 de novembro, a negociação de sete turboélices ATR 42-600, sendo cinco encomendas firmes e duas opções, no valor de US$ 132 milhões
.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

NordStar já opera quatro ATR 42-500.
 

A ATR e a NordStar já haviam revelado em setembro uma encomenda de dois ATR 42-600 e mais duas opções, e agora esse número foi aumentado com a encomenda adicional de três aeronaves.

Em 2010, a NordStar encomendou quatro ATR 42-500 e tinha outras três opções.

A NordStar Airlines vai se tornar o primeiro operador de aeronaves da série 600 da ATR na Rússia. A companhia já opera quatro ATR 42-500 e, com a introdução de cinco ATR 42-600, a NordStar terá nove aviões da ATR em sua frota.

Comentando a assinatura do contrato, Kirrill Buryy, diretor geral da NordStar Airlines, declarou: "Temos em funcionamento quatro novos ATR 42-500 desde maio de 2011 e as aeronaves cumpriram integralmente as nossas expectativas no ambiente operacional difícil da Rússia. Eles se tornaram muito populares entre nossos passageiros. Com a chegada dos ATR 42-600 novos, vamos ampliar ainda mais a nossa oferta de viagens, com novas rotas e frequências adicionais dentro da região de Krasnoyarsk. A cabine dos novos ATR da série 600 também vai oferecer aos nossos passageiros padrões ainda mais elevados de conforto, incluindo os novos assentos slim, espaço para as pernas adicionais e maiores espaços internos para bagagem."

Filippo Bagnato, CEO da ATR, afirmou que o novo contrato mostra "a renovação da confiança da NordStar, uma das companhias que cresce mais rápido na Rússia, depois de apenas alguns meses de operação dos ATR. Temos o prazer de apresentar o novo ATR 600 na Rússia, que é um mercado muito dinâmico, com um enorme potencial para a expansão da aviação regional com os turboélices mais modernos."

Os três pedidos firmes adicionais da NordStar televam para 148 o total de vendas da ATR desde o início do ano, consolidando ainda mais seu recorde comercial anual. A ATR também tem opções para 72 aeronaves desde 1º de janeiro de 2011.

Um total de 38 aeronaves ATR está atualmente em serviço na Rússia e países da CEI, e 15 ATR adicionais estão encomendados pelas companhias aéreas da região.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds