AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Boeing prevê 2520 aviões no Oriente Médio em 2030
Fabricante norte-americano estima vendas no valor de US$ 450 bilhões


14/11/2011 - 22h14
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing divulgou hoje, dia 14 de novembro, sua previsão de vendas para os próximos anos no Oriente Médio, durante o Dubai Airshow. O fabricante prevê que as companhias aéreas da região terão cerca de 2520 aviões no valor de US$ 450 bilhões em 2030.

_

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Montagem final do Boeing 787-881 Dreamliner, prefixo N787BA, na fábrica de Everett da Boeing.
 

A previsão foi feita com base nos resultados das empresas da região, que continuam ultrapassando o tráfego aéreo mundial e as taxas de crescimento da capacidade.

A Boeing estima que a frota de aviões de passageiros no Oriente Médio vai crescer a partir de uma frota atual de 1040 aviões para 2710 aviões, um aumento de 160%, sendo que 34% da demanda projetada será para aviões que vão substituir as aeronaves atuais, enquanto 66% serão parte dos planos de expansão de frota das companhias aéreas da região, que se preparam para um crescimento significativo ao longo das próximas duas décadas.

"O Oriente Médio tem visto um crescimento sem precedentes da capacidade ao longo dos últimos 10 anos e todos os pontos indicam para um aumento ainda mais significativo nos próximos 20 anos", disse Randy Tinseth, vice-presidente comercial de marketing da Boeing Commercial Aircraft, que apresentou o relatório anual de mercado da Boeing para 2011 no Dubai Airshow. "Com sua visão de futuro, as companhias aéreas da região se tornaram uma força competitiva globalmente", concluiu o executivo.

Aviões de corredor único e corredor duplo serão responsáveis por 90% das novas entregas de aviões no Oriente Médio durante o período de 20 anos, de acordo com a previsão da Boeing. Estima-se que 1160 jatos de corredor único, como o Boeing 737MAX, e 1110 aviões de corredor duplo, como o Boeing 777 e o 787 Dreamliner deverão ser entregues para a região durante este tempo. Os restantes 10% serão divididos entre grandes aviões, como o Boeing 747-8 Intercontinental, e serão responsáveis por 7% da demanda projetada, com uma estimativa de 180 aviões a serem entregues às companhias aéreas no Oriente Médio. Jatos regionais serão responsáveis​pelos 3% restantes.

"A capacidade coletiva de três companhias aéreas (Emirates Airline, Etihad Airways e Qatar Airways) tem crescido a uma média de 23% anualmente durante a última década e esperamos que essa tendência continue no futuro. Todas as três companhias aéreas baseiam suas estratégias de crescimento no princípio de que os aviões mais novos e mais eficientes darão uma vantagem competitiva sobre seus rivais da Europa e Ásia", disse Tinseth. "Essa abordagem visionária de investir no futuro tem permitido às companhias aéreas da região ficar à frente da concorrência", completou o executivo.

"Com uma gama de aviões que cumpre uma exigência da região para expansão de capacidade e maior eficiência operacional, a Boeing está bem posicionada para atender às necessidades da região", acrescentou Tinseth.

Até essa segunda-feira, a Boeing tinha uma carteira de 300 aviões no Oriente Médio. Nas contas da Boeing, a região responde por 26% dos 777 e 15% dos 787 encomendados. A Boeing tem atualmente um total de 47 clientes na região que operam cerca de 1200 voos por dia com 425 aviões fabricados pela Boeing
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds