AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Oman Air encomenda seis Boeing 787 Dreamliner
Empresa fez o anúncio durante o Dubai Airshow


14/11/2011 - 20h18
(
Da assessoria da Boeing) -
A Oman Air anunciou hoje, dia 14 de novembro, durante o Dubai Airshow, a encomenda de seis Boeing 787 Dreamliner. A companhia concluiu um acordo com a Boeing e a companhia de leasing baseada no Kwait ALAFCO para transferir seis ordens da empresa de aluguel de aviões para a companhia aérea.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 787-8 Dreamliner com as cores da Oman Air.
 

"Nossa decisão de encomendar o 787-8 é parte da estratégia da Oman Air de crescimento a longo prazo para expandir e modernizar nossa frota com aviões mais novos e mais eficientes", disse Peter Hill, CEO da Oman Air. "Nós vemos benefícios diretos por causa da eficiência do Dreamliner no consumo de combustível e economia operacional, além da experiência nos voos de longo curso que a Oman Air será capaz de oferecer aos seus clientes a bordo deste avião", concluiu o executivo.

Além de oferecer grande alcance para jatos de médio porte, o 787 oferece às companhias aéreas eficiência de combustível incomparável, consumindo 20% combustível de 20 a um avião atual semelhante. A chave para o desempenho excepcional do 787 Dreamliner é um conjunto de novas tecnologias, incluindo materiais compostos avançados, sistemas, aerodinâmica e motores. Os passageiros também verão melhorias no 787, que possui um ambiente interno com maior umidade para maior conforto e conveniência.

Desde a sua criação em 1993, a Oman Air tem tido um crescimento massivo e tem desempenhado um papel importante na transformação de Muscat em um centro de tráfego importante no Oriente Médio. A companhia aérea opera atualmente voos internacionais diretos a partir de Muscat para 41 destinos em todo o Golfo, Europa, África e na Ásia. O compromisso da Oman Air é com a qualidade, conforto e  com a experiência dos passageiros resultou em elogios internacionais, incluindo os principais prêmios regionais e internacionais e um prêmio da revista Skytrax em 2011.

"A Boeing e a Oman Air têm uma parceria de uma década e estamos ansiosos para abrir um novo capítulo em conjunto com o 787 Dreamliner", disse Marty Bentrott, vice-presidente de vendas para o Oriente Médio, Rússia e Ásia Central da Boeing Commercial Airplanes. "Nós vemos o 787 como um complemento perfeito para a crescente frota da Oman Air, que vai permitam servir novos destinos e aumentar a experiência do cliente com o jato de passageiros mais avançado do mundo", finalizou Bentrott.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds