AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Líder Aviação abre inscrições para seu projeto de trainee
Programa é o único do setor de aviação executiva na América Latina


11/11/2011 - 22h28
(
Da assessoria da Líder Aviação) -
A Líder Aviação já recebe inscrições para a 6ª edição do seu programa de trainee. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece nove vagas para as áreas de engenharia aeronáutica, engenharia mecânica, engenharia de produção, ciências aeronáuticas, administração de empresas, relações internacionais, turismo e economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro de 2011 exclusivamente pelo site da empresa (www.lideraviacao.com.br).

_

Valdemar Júnior - 13/08/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Beechcraft G58 Baron, prefixo N558HB, exposto pela Líder Aviação no aeroporto de Congonas, em São Paulo, durante a LABACE.
 

O Programa Trainee da Líder Aviação é bastante cobiçado entre recém-formados que pretendem seguir carreira no mundo da aviação. A empresa é pioneira no desenvolvimento de tecnologia, além de possuir a maior frota de aeronaves executivas da América Latina, com 60 helicópteros, sendo quatro de grande porte (modelo S-92, cujo valor unitário de mercado é US$ 27 milhões), 31 aviões, entre jatos, turboélices e pistões, e o maior estoque de peças rastreáveis do continente, avaliado em US$ 7 milhões.

"É uma excelente oportunidade para construir uma carreira em uma empresa líder de mercado, maior operadora offshore da América Latina, e que possui programas de desenvolvimento profissional modernos e atuais", avalia Karina Maia, gerente de recursos humanos da Líder Aviação.

De acordo com Karina, a Líder é a mais completa empresa de aviação executiva da América Latina, pois atua, de forma integrada, em todas as áreas do setor, divididas internamente em cinco unidades de negócio: de helicópteros, fretamento e gerenciamento de aeronaves, manutenção de aeronaves, vendas de aeronaves e atendimento aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um centro de treinamento de pilotos.

Desde sua criação, o programa já contratou diversos profissionais, que hoje ocupam cargos de liderança ou desenvolvem importantes projetos para a empresa.

Os pré-requisitos são: Domínio de informática como usuário, inglês fluente (haverá provas escrita e oral), disponibilidade para viajar, disponibilidade para residir em Belo horizonte (MG), Macaé (RJ), Rio de Janeiro, Vitória (ES), São Paulo; Manaus (AM), Porto Urucu (AM), Navegantes (SC), entre outras localidades.

   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds