AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Aerie oferece importação diferenciada por meio de parcerias
Quatro empresas especializadas facilitam a chegada de aeronaves executivas


09/11/2011 - 22h22
(
Da assessoria da Aerie) -
Nos sete anos de atividade, a Aerie Aviação Executiva já intermediou perto de 70 operações de compra, venda e importação de aeronaves, movimentando mais de US$ 100 milhões em negócios diretos
.

_

Divulgação - Aerie

 

AERIE

 

Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva.
 

O segredo do sucesso está na integração de quatro empresas: a Aerie coordena a estrutura de compra, importação, documentação, etc; a Fortune Jet Group, baseada nos EUA, cuida das tramitações comerciais e documentais naquele país; a Japi Aeronaves, no Brasil, coordena o acompanhamento técnico de pré-compra e cuida ainda dos requerimentos para a nacionalização junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e, por fim, a My Jet Manager, também baseada nos Estados Unidos, é responsável por realizar todos os trâmites técnicos junto ás autoridades aeronáuticas.

"A integração das quatro empresas, somada às competências de um bom despachante aduaneiro, assessoria jurídica e tributária primeira linha, corretoras de seguro especializadas no segmento aeronáutico, etc., garante a importação de aeronaves novas ou usadas sem qualquer problema", disse Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva.

Temos visto aeronaves retidas no país de origem por falta de documentos, problemas na entrada e admissão no Brasil, constantes reprovações em vistorias iniciais da ANAC, devido a falta de assistência profissional na inspeção de pré-compra e exportação. Processos de importação que deveria levar em média 60 a 70 dias tem demorado absurdos 10 meses (sem a assessoria correta) e quem se aborrece e arca com prejuízos é o comprador.

Segundo ele, o processo de importação é detalhado, pois envolve órgãos governamentais e autoridades no país de origem e no Brasil. "Sem a assessoria competente, o comprador consome tempo e recursos além do previsto", disse Polli. A compra bem planejada também envolve a forma de pagamento, banco, financiamento ou trading, e ainda engloba outros aspectos tais como se é compra definitiva ou arrendamento, modalidade de faturamento e lucro, entre outros.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds