AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Fórum Regional de Aviação Geral deve movimentar US$ 20 mi
Embraer, Bombardier e Cirrus são algumas empresas presentes no evento que será realizado em Goiânia


06/11/2011 - 17h39
(
Da assessoria da ABAG) -
Nos dias 18 e 19 de novembro, sexta e sábado, a cidade de Goiânia (GO) vai sediar o 1° Fórum Regional de Aviação Geral, promovido pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a mesma entidade que organiza anualmente a LABACE (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo, considerada a segunda maior feira de aviação executiva do mundo.

_

Rodrigo Zanette - 17/06/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Beechcraft King Air B200, prefixo PR-FRB, correndo para decolar no Aeródromo Doutor José Augusto de Arruda Botelho, durante o Broa Fly-in. Aviação Geral sofre com a falta de infra-estrutura em todo o Brasil.
 

O evento de Goiânia acontece no Hangar José Ludovico de Almeida, no aeroporto Santa Genoveva, e já tem a presença confirmada das principais empresas do segmento. Na chamada área estática, 10 aeronaves estarão expostas.

O fórum conta com o apoio do governo de Goiás e será dividido em seminário e exposição de aeronaves, produtos e serviços ligados ao universo da aviação geral. As empresas que estão confirmadas até agora são: Colt Táxi Aéreo, Globo Aviação, Voar Taxi Aéreo, J.P. Martins Aviação, Dancor Administração e Corretagem de Seguros, Quick Aviação, Embraer, Diamond Aviação, Aliança Aviação, Amaro e França, VIT Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos, Cirrus, Cotia, Chysler, RAM, Dodge, Jeep, Furnaspark, Astronic, Aviation Systems, AGS, Unilance, Bombardier e Pilatus.

Goiânia é hoje o segundo polo aeronáutico do país, com inúmeras empresas de aviação e um leque variado de serviços oferecidos. A cidade tem ainda reconhecido potencial na formação de recursos humanos nas diversas atividades aeronáuticas. A ABAG acredita que a cidade funciona como aglutinadora de interesses do Centro-oeste, notadamente de Brasília, Cuiabá e Campo Grande e por isso quer introduzir o evento no calendário oficial anual da cidade.

"É a primeira vez que realizamos o fórum em Goiânia, mas as expectativas são muito boas. Por isso, acreditamos que as possíveis vendas de aeronaves e produtos, geradas durante e logo após o evento, devem chegar à casa dos US$ 20 milhões", disse Ricardo Nogueira, vice-presidente da ABAG.

O seminário acontece na sexta, 18 de novembro, das 9h às 18h e sábado, dia 19 de novembro, das 9h às 12h30. Enquanto a exposição será sexta das 12h às 20h e sábado de 2011 das 10h às 17h. Para participar é necessário se credenciar antecipadamente ou ser convidado de um dos expositores.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds