AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul apresentará seu ATR 72-600 em voos panorâmicos
Entre 7 e 11 de novembro, o turboélice passará por Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Araçatuba, Presidente Prudente, Uberaba, Juiz de Fora, Joinville e Maringá


03/11/2011 - 22h24
(
Da assessoria da Azul) -
De 7 a 11 de novembro, autoridades, agentes de viagem e jornalistas de dez cidades brasileiras vão ter a oportunidade, em primeira mão, de experimentar o novo turboélice ATR 72-600 da Azul.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

ATR 72-600 da Azul.
 

Em cada um dos destinos, os convidados irão participar de um voo panorâmico de 40 minutos com a nova aeronave juntamente com representantes da empresa. Na ocasião, vão conhecer os seus diferenciais: o conforto, inclusive como poltronas em couro e dispostas dois a dois, o serviço de bordo e toda a tecnologia disponível para uma viagem segura e com o padrão de qualidade da Azul.

A apresentação do novo modelo começa por Campinas (SP) e termina em Joinville (SC), passando por São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Marília (SP), Araçatuba (SP), Presidente Prudente (SP), Uberaba (MG), Juiz de Fora (MG), e Maringá (PR).

Para o presidente da Azul, Pedro Janot, o início das operações com o ATR 72-600 é um novo marco na história da companhia e da aviação brasileira. "Somos a primeira companhia a receber o novo ATR na América Latina. Ele propiciará a expansão das nossas operações em termos de frequência e nos ajudará em nossa missão de oferecer um serviço de qualidade e acessível", explica o executivo.

Batizado de Azul, Tango, Romeo, o primeiro ATR 72-600, prefixo PR-ATR, representa a mais nova geração do modelo e entra na malha da companhia em 15 de novembro. Com sua chegada, a companhia tornou-se a segunda empresa no mundo e a primeira da América Latina a receber o mais moderno turboélice disponível no mercado.

A aeronave dá início à série de outras 30 encomendadas pela Azul até 2015. A expectativa é que até o final do ano, mais dois ATR 72-600 sejam incorporados à malha. A companhia tem ainda mais 10 opções de compra do novo modelo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds