AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul Cargo participa da InfoIlhéus 2011
Companhia apresenta seu portfólio de serviços em um dos eventos mais importantes no calendário de negócios da região


03/11/2011 - 22h01
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul Cargo, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da 6ª InfoIlhéus 2011 (Feira de Tecnologia e Informática de Ilhéus) um dos mais conceituados e abrangentes eventos de exposição de produtos e serviços das principais indústrias do Polo de Informática da Bahia. Na ocasião, a Azul Cargo apresentará ao mercado seu portfólio de serviços, voltados aos mais diversos públicos, em especial o seu novo produto: o Azul Cargo E-commerce, ideal para empresas de comércio eletrônico, pois trata-se de um serviço voltado para o transporte de cargas com até 1 quilo. A companhia terá um estande na feira localizado na Rua D, 217.

_

Rodrigo Zanette - 21/07/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Carro da Azul Cargo trafegando no pátio do aeroporto de Viracopos, em Campinas.
 

Para Maria Fan, gerente geral da Azul Cargo, a participação da empresa no InfoIlhéus mostra a sua consolidação no setor de transporte aéreo de carga. "A nossa estratégia está na oferta de serviços expressos porta a porta, com foco nos produtos de alto valor agregado, como é o caso de produtos de tecnologia e informática. Além de termos a nosso favor a malha da Azul, com seus voos diretos, o que garante maior pontualidade e agilidade na entrega das encomendas", ressalta a executiva.

A empresa, que completou dois anos de mercado em agosto e participa pela primeira vez na feira, apresenta números expressivos no transporte de carga doméstica. Desde 2009, a Azul Cargo já transportou aproximadamente 10 mil toneladas de carga e movimenta cerca de 75% de toda a operação do aeroporto de Viracopos, sede das operações da Azul. Os serviços de encomendas expressas, foco da Azul Cargo, já atendem a mais de 3.000 cidades brasileiras. A rede de captação e distribuição conta com mais de 80 lojas e continua em expansão.

O evento acontece em Ilhéus, de 3 a 5 de novembro, no Centro de Convenções, e nesta edição sediará também o 4º CONTEC (Congresso de Tecnologia e Informática), que abordará novidades tecnológicas, leis de incentivo, oportunidades de investimento e casos de sucesso no segmento.


Confira os serviços oferecidos:

São três as opções para envio de remessas: a Azul Cargo 2 horas, a Azul Cargo Amanhã e a Azul Cargo 10.

A primeira opção é para remessas urgentes, que podem ser despachadas até duas horas antes da saída do voo e serem retiradas duas horas depois de sua chegada ao destino. Para tal, há um limite: 60 quilos por volume, totalizando até 100 quilos por embarque. Nesta modalidade, há garantia de embarque no primeiro voo para o destino.

Na segunda opção, a Azul Cargo Amanhã, as encomendas são entregues no endereço do destinatário no dia seguinte ao do despacho na origem nas remessas para as capitais e principais cidades brasileiras. Para as demais cidades do interior, o prazo varia de dois a sete dias. Aceita-se 60 quilos por volume, totalizando 500 quilos por embarque.

O E-commerce promete a entrega entre 1 e 2 dias úteis nas capitais. O Azul Cargo E-commerce favorece as empresas de vendas pela internet ou as que possuem grande quantidade de remessas a partir de 250 gramas.

Já pela Azul Cargo 10, as remessas são entregues porta a porta nas capitais e regiões metropolitanas ou retiradas até as 10 horas da manhã seguinte ao dia do despacho. Importante lembrar que não é oferecido o transporte de animais vivos, valores, carga perigosa, restos mortais e nem correspondências.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds