AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer entrega a centésima aeronave na China
Embraer 190 será operado pela China Southern Airlines


01/11/2011 - 12h03
(Da assessoria da
Embraer) -
A centésima aeronave entregue pela Embraer para o mercado chinês pousou ontem, dia 31 de outubro, na China, estabelecendo um novo capítulo da história da presença da empresa naquele país. A aeronave é um Embraer 190, prefixo B-3149, que será operada pela China Southern Airlines, a maior companhia aérea chinesa e a terceira do mundo em volume de tráfego. Trata-se do sétimo Embraer 190 da empresa.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190, a centésima aeronave entregue pela Embraer na China, que será operada pela China Southern Airlines.
 

A Embraer entregou a primeira aeronave na região em 2000. Hoje, a frota tem 97 jatos comerciais e três executivos operados por dez clientes em todo a região da Grande China, incluindo a China Continental, Hong Kong e Macau.

"A entrega da centésima aeronave para o mercado chinês é um importante marco para a Embraer. Com uma década de história, a participação da empresa no mercado de aviação até 120 assentos da China é de cerca de 70%. A marca atingida também demonstra o robusto desenvolvimento da indústria de aviação regional da China nos últimos anos e temos orgulho de fazer parte das iniciativas para promover a aviação regional na China. Com outras aeronaves para entregar, a Embraer aprimorará continuamente o suporte e serviços para melhor atender às demandas dos clientes", disse Guan Dongyuan, presidente da Embraer China.

A Embraer inaugurou oficialmente um escritório de representação em Beijing em maio de 2000. De lá para cá, a empresa recebeu 150 pedidos firmes de clientes chineses, incluindo 131 jatos comerciais e 19 executivos. Os produtos da Embraer, tanto comerciais como executivos, estão se tornando, ano após ano, mais populares na região. O número de encomendas firmes em 2011 atingiu 35 aviões: 20 Embraer 190 e 15 jatos executivos.

Tendo em vista a crescente base de clientes, a Embraer criou em 2010 a primeira subsidiária integral no país, a Embraer China Aircraft Technical Services Co. Ltd., para fornecer aos clientes suporte complete, incluindo venda de peças de reposição e serviços de consultoria técnica e em operações de voo. Para melhor atender à frota que cresce rapidamente, a empresa está investindo para reforçar a rede de serviços na região, tanto para companhias aéreas como para clientes executivos. Atualmente, a Tianjin Airlines, empresa que possui a maior frota de E-Jets na Ásia, é um centro autorizado de serviços para jatos comerciais. Em breve, a Metrojet Ltd., de Hong Kong, estará totalmente equipada para oferecer serviços para os jatos executivos Legacy 600, Legacy 650 e o Lineage 1000.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds