AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa fará quatro voos semanais para Porto Alegre
Companhia ligará a capital gaúcha à Cidade do Panamá

31/03/2011 - 12h42
(
Da assessoria da Copa no Brasil) -
Porto Alegre (RS) passa a fazer parte do mapa de rotas da Copa Airlines. No dia 15 de junho, a companhia aérea inicia a operação de quatro voos semanais unindo a capital gaúcha à Cidade do Panamá e a destinos da América Central, do Sul, do Norte e do Caribe. A nova rota beneficia também viajantes de Santa Catarina e do Paraná.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, prefixo HP-1528CMP, da Copa, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Porto Alegre é o quinto destino da Copa Airlines no Brasil. A empresa já voa para São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG), e voará para Brasília a partir de 19 de junho). A companhia aérea está presente nos aeroportos brasileiros desde o ano 2000.

Com os novos voos, a Copa somará 43 frequências semanais, ligando o Brasil a destinos da América Latina, países caribenhos, Estados Unidos e Canadá, o que representa uma das maiores ofertas da aviação internacional hoje no País.

"Estamos chegando ao quarto maior PIB brasileiro, a uma economia de R$ 193 bilhões com um rico parque industrial e ainda a uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. E estaremos próximos de um público predisposto a investir em viagens ao exterior", analisa o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto.

O novo voo CM 822 partirá do Aeroporto Internacional Salgado Filho todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, à 1h32, com chegada ao Hub das Américas da Cidade do Panamá às 6h50. O retorno pelo voo CM 821 acontecerá todos os domingos, segundas, quartas e quintas-feiras, às 15h24, com aterrissagem em Porto Alegre às 0h27. Os horários são locais e a duração é de pouco mais de sete horas.

Da capital panamenha, a companhia estabelece conexões imediatas para cidades como Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana); Havana (Cuba); Cidade do México e Cancun (México); Miami, Orlando, Nova York e Los Angeles (EUA); Toronto (Canadá); Aruba; San José (Costa Rica); Bogotá, Medellín e Cartagena (Colômbia).


Facilidades

Até então, os passageiros do Rio Grande do Sul eram obrigados a se deslocar até São Paulo para acessar a América Latina e os Estados Unidos. Agora, ganham uma rota exclusiva com conexão imediata na Cidade do Panamá, onde não é necessário passar por imigração e alfândega. Mais uma vantagem: as bagagens são despachadas diretamente para o destino final. "A Copa também sustenta um dos mais elevados índices de pontualidade da aviação mundial, acima de 90%", completa Marcos Calixto.

A rota será operada com modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation. O modelo tem capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica. A aeronave tem um interior espaçoso, com compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds