AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Varig terá mais voos para o Caribe a partir de abril
Operações terão duas classes de serviço e as passagens já estão à venda

28/03/2011 - 23h28
(
Da assessoria da GOL) -
A Varig terá, a partir de 6 de abril, mais voos para Punta Cana (República Dominicana). As novas operações reforçarão a presença do grupo na região. A empresa é, atualmente, a única a oferecer ligações diretas entre o Brasil e o Caribe.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8AS, PR-VBC, da Varig, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Punta Cana tem sido bastante procurada pelos nossos clientes, pois é um destino turístico que oferece infraestrutura completa”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL. “Oferecemos o melhor custo-benefício ao ligarmos o Brasil à República Dominicana com rapidez e tarifas acessíveis”, diz ela.

As operações adicionais vão conferir ainda mais flexibilidade a quem viaja para o destino. Com as novas opções, os clientes poderão sair do Brasil para Punta Cana às terças, quartas e sábados. Os voos da Varig partem do Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos) e são operados pelos Boeing 737-800 Next Generation, configurados com duas classes.

Na Econômica, o serviço de bordo inclui opções de refeições quentes completas, com prato principal, salada e sobremesa, além de bebidas variadas. Já a classe Comfort apresenta diferenciais aos passageiros, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas Smiles, serviço de bordo com opções adicionais e entretenimento de bordo individual.

A GOL possui parcerias com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para a República Dominicana. Os bilhetes também já podem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes. Além de atender a demanda entre o Brasil a República Dominicana, a companhia vende passagens para esses voos também em Caracas, atendendo os passageiros venezuelanos que seguem para a cidade dominicana.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds