AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer tem Centro de Serviços em Utah
Empresa expande parceria com a Duncan Aviation

25/03/2011 - 22h39
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer fechou mais uma parceria com a Duncan Aviation para oferecer serviços de manutenção para os operadores de aeronaves Phenom 100 e Phenom 300 em Provo, Utah, EUA. Futuramente, os serviços também cobrirão os jatos Legacy 600 e Legacy 650
.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Hangar da Duncan Aviation.
 

A unidade da Duncan Aviation em Provo, Utah, iniciou operações em outubro de 2010 e se une às instalações da Duncan Aviation em Lincoln, Nebraska, e Battle Creek, Michigan, ambas também centros de serviços autorizados da Embraer. Assim como as outras duas unidades, a de Utah fornecerá manutenção programada e não-programada e suporte para motor, aviônicos e interior, bem como serviços de resgate.

“Temos grande admiração e respeito pela Duncan Aviation, uma empresa norte-americana de excelente reputação que fornece suporte para aeronaves”, disse Scott Kalister, diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para a América do Norte. “Esta nova parceria com a Duncan mostra nosso comprometimento em oferecer excelência e profissionalismo aos clientes que operam na região oeste.”

“A Duncan Aviation tem orgulho de representar a Embraer e estender esta valiosa parceira”, disse Bill Prochazka, vice-presidente executivo e diretor-geral da unidade da Duncan Aviation em Provo, Utah. “Nossa equipe tem experiência em trabalhar com os aviões Phenom da Embraer e está motivada para continuar servindo os operadores com este centro autorizado de serviços no oeste dos Estados Unidos.”

A Embraer possui uma rede mundial de serviços composta por mais de 40 centros próprios e autorizados. Esta estrutura é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente (Customer Contact Center) localizado na sede da empresa, em São José dos Campos, que funciona 24 horas e fornece assistência para os jatos executivos da Embraer em todo o mundo, a qualquer hora do dia.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds