AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

DHL recebe certificado de qualidade de serviços
Empresa quer alcançar uma certificação global para todas as filiais

25/03/2011 - 22h25
(
Da assessoria da DHL no Brasil) -
A DHL Express recebeu o certificado ISO 9001 de Gestão de Qualidade da
Organização Internacional para Padronização nos EUA e Europa. O certificado reconhece a qualidade de gestão transparente, integrada e padronizada nas áreas comercial, operacional e financeira.

_

Divulgação - DHL

 

DHL

 

Equipamentos de transporte da DHL.
 

O certificado ISO é um padrão internacional que ajuda os clientes a identificar as empresas que possuem um alto nível de qualidade. Os certificados americanos e europeus são parte de um programa mais amplo, que visa alcançar uma certificação global para todas as entidades da DHL Express.

"Queremos manter nossa posição como empresa líder mundial em remessas expressas entre fronteiras, para isso é importante alcançarmos os maiores níveis de qualidade em todo o mundo", comenta Ken Allen, CEO da DHL Express. "As empresas que definem e padronizam os procedimentos operacionais internacionalmente apresentam os melhores resultados de serviço para os clientes. Atingindo um padrão de gestão global mostramos nosso compromisso com a qualidade, o meio ambiente, a segurança e a proteção em todos os países e territórios onde operamos. Este certificado nos ajuda a manter, internacionalmente, a nossa promessa aos clientes: Excelência. Simplesmente Entregue", completa.

Nos últimos meses, equipes independentes de auditores credenciadas ao ISO analisaram os processos da DHL Express e as instalações nos EUA e Europa, incluindo seus centros de serviço, gateways e os principais hubs intercontinentais de Leipzig (LEJ) na Alemanha e do aeroporto de Cincinnati (CVG) nos EUA.

Tendo analisado as principais áreas de logística, tais como processos de manuseio de remessas de qualidade, procedimentos para atendimento ao cliente e cumprimento dos regulamentos, os auditores concluíram que a qualidade do serviço da DHL cumpriu todos os critérios exigidos.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds