AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Embraer e ABC Leasing assinam Memorando de Entendimento
Acordo visa criar novas oportunidades de financiamento para a venda de aeronaves da Embraer na China e em outros países

25/03/2011 - 14h07
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e a ABC Financial Leasing Co., Ltd., uma subsidiária integral do Agricultural Bank of China, assinaram na última quarta-feira, dia 23 de março, na sede da Embraer em São José dos Campos, um Memorando de Entendimentos para financiamento e leasing de aeronaves.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 190 com as cores da Grand China Express.
 

O acordo visa criar novas oportunidades de financiamento para a venda de aeronaves da Embraer na China e em outros países. O foco são os mercados de aviação regional, executiva e agrícola na China. O negócio pode atingir US$ 1,5 bilhão nos próximos cinco anos.

“Temos a honra de assinar este memorando com a ABC Leasing, um dos mais importantes parceiros da Embraer na China. O acordo certamente fornecerá um forte apoio aos nossos clientes na China e em outros países por meio dos altos padrões de qualidade da ABC Leasing”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “O negócio demonstra o reconhecimento e a confiança da comunidade financeira chinesa nos produtos da Embraer.”

“Esta aliança estratégica com a Embraer criará um novo caminho para que ambas as empresas possam desenvolver mercados domésticos e internacionais”, disse Mr. Yang Kun, presidente do Conselho de Administração da ABC Leasing. “Compartilhamos a mesma confiança em relação ao posicionamento de mercado e perspectivas para nossas empresas. Por meio da integração dos serviços de leasing para financiamento de ativos de terceiros, juntamente com as vantagens para cada parceiro, esperamos estabelecer uma colaboração em que todos saiam ganhando.”

Com a assinatura deste acordo, a Embraer amplia a cooperação com instituições de financiamento na China. Atualmente, a empresa tem 115 pedidos firmes de clientes chineses e mais de 80 aeronaves entregues e em operação no país.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds