AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Oman Air recebe o primeiro Embraer 175
Companhia aérea se torna o oitavo operador de E-Jets no Oriente Médio

23/03/2011 - 22h55
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer entregou hoje, dia 23 de março, o primeiro E-175 para a Oman Air na sede da empresa, em São José dos Campos. A aeronave servirá às rotas regionais da empresa aérea a partir do Aeroporto Internacional de Mascate.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 175 da Oman Air.
 

O negócio, anunciado em novembro de 2009, inclui ordens firmes para cinco Embraer 175 e opções para outros cinco aviões.

“A Oman Air se denomina uma ‘companhia aérea boutique’ na região do Golfo Pérsico e oferece aos clientes serviços de altíssima qualidade em um mercado muito exigente”, disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. “A escolha do Embraer 175 pela empresa é motivo de orgulho para a Embraer, pois é um endosso à nossa família de E-Jets em uma região com características típicas.”

Os Embraer 175 da Oman Air são configurados com 71 assentos em duas classes, com 11 lugares na classe executiva e 60 na econômica.

“Os E-Jets são a plataforma ideal a partir da qual nós poderemos expandir nossa malha aérea regional e melhor ajustar a frequência com a demanda”,
disse Peter Hill, CEO da Oman Air. “Esta flexibilidade nos permite introduzir mais rotas ponto a ponto, atualmente inviáveis de serem voadas com aeronaves maiores, bem como expandir nossos serviços domésticos para destinos como Khasab e outros aeroportos novos que estão em construção no Sultanato de Omã.”

A Oman Air também assinou contrato com a Embraer para o programa Pool de peças de reposição. Este programa repõe rapidamente os itens necessários e elimina a necessidade de investimentos em estoque por parte da empresa aérea, que paga um valor determinado com base no número de horas voadas das aeronaves relacionadas. A Embraer assume a responsabilidade de manter um estoque de peças nos seus centros de distribuição e de serviços, de modo a disponibilizar as peças aos operadores logo após a solicitação.

Os E-Jets da Embraersão uma família de jatos de última geração composta por quatro aviões com capacidade de 70 a 122 passageiros. Operando com sucesso desde 2004, cerca de 950 ordens firmes já foram recebidos e mais de 700 aeronaves entregues em todo o mundo, das quais mais ou menos 50 para o Oriente Médio. Atualmente, os E-Jets contam com uma base de 58 clientes em 39 países e acumulam 5 milhões de horas de voo. Esta comprovada  família de aviões se destaca pelo baixo consumo de combustível, níveis de ruído reduzidos e custos operacionais inferiores, bem como maior flexibilidade operacional, alta eficiência e grande conforto, e tem auxiliado empresas aéreas a ajustar rotas operadas por aeronaves narrowbody com baixa taxa de ocupação, substituir jatos regionais tradicionais e aeronaves mais antigas e ineficientes e ainda desenvolver novos mercados.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds