AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Bell lança primeiro modelo com painel Garmin G1000H
Pilotos poderão contar com tecnologia de jato no 407GX

23/03/2011 - 22h15
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) -
A Bell Helicopter, representada no mercado brasileiro pela TAM Aviação Executiva, líder do mercado de comercialização de aeronaves executivas no País, lançou na última edição da HAI Heliexpo em Orlando, n FlÓrida, o novo Bell 407GX, com painel Garmin G1000H.

_

Divulgação - TAM Aviação Executiva

 

TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA

 

Painel Garmin G1000H do Bell 407GX.
 

Desenvolvido em parceria exclusiva da Garmin com a Bell, este é o primeiro helicóptero que oferece aos pilotos um painel digital com as mesmas características daqueles disponíveis em jatos de grande porte.

O Garmin G1000H possui duas telas de LCD de 10.4” de alta resolução, que combinam instrumentos de vOo, navegação e turbina. Nesse painel é possível ter uma visão real do terreno na tela (Synthetic Vision Technology), operar um sistema digital de representação de rotas (Highway in the Skies), ouvir alertas de colisão e armazenar os dados da rota, turbina e desempenho em um cartão de memória para verificar se houve algum parâmetro excedido no equipamento durante alguma manobra.

Além de toda a tecnologia do novo painel, o Bell 407GX possui o coletivo acoplado com a manete de potência e uma excelente manobrabilidade, baixa vibração e ruído, devido ao seu rotor de quatro pás feito em material composto. Outra característica que o diferencia dos demais é a sua excelente carga útil, conhecida na linguagem dos pilotos como full-full, ou seja, possui capacidade para decolar com número total de passageiros, carga total de bagagens e combustível. Os primeiros Bell 407GX deverão chegar ao Brasil até o final de 2011.

Com mais de 120 instalações de serviço a clientes em 34 países, seis centros de fornecimento estrategicamente localizados e 47 representantes de atendimento e engenheiros dedicados ao suporte ao produto, a Bell Helicopter possui uma vasta rede de atendimento ao cliente.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds