AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa apresenta nova interface no check-in
Empresa anuncia testes para check-in e despacho de bagagem automatizados

22/03/2011 - 12h04
(Da assessoria da
Lufthansa no Brasil) -
Viajar Lufthansa está se tornando cada vez mais flexível e confortável para os passageiros, do check-in até o avião . A nova interface de check-in, idêntica na máquina e online, leva o passageiro da identificação pessoal, via sugestão de assento, ao cartão de embarque em apenas três passos.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Independentemente do check-in ser feito na máquina ou pela internet, a orientação intuitiva ao usuário torna sua utilização extremamente fácil. Além disso, há várias outras funções de serviço disponíveis. Totalmente nova e dirigida às famílias é a opção de check-in na máquina ou pela internet também com crianças de colo. Os passageiros podem, ainda, creditar milhas ou utilizar suas milhas para um upgrade para a classe imediatamente superior. Também é possível inserir os dados do passaporte, como, por exemplo, para voos para os EUA.


Iniciada a fase de testes do check-in automatizado

Ainda mais confortável para os passageiros é o procedimento de check-in automatizado que está sendo testado pela Lufthansa em voos entre Berlim e Dusseldorf desde início de março pelo período de três meses. Para tanto, o check-in dos passageiros que têm reserva confirmada é feito automaticamente 23 horas antes da partida e eles recebem o cartão de embarque eletrônico com o assento previamente reservado por meio de SMS ou e-mail. Se o passageiro ainda quiser mudar a sua reserva de assento, ele poderá fazê-lo por meio do portal móvel ou no site www.lufthansa.com. O check-in automatizado poderá ser utilizado por todos os participantes do programa de milhas Miles & More assim que ativarem as funções “SMS Check-in” e recebimento de cartão de embarque móvel no seu perfil de cliente. Outras condições prévias são estar de posse de uma reserva de assento de e uma reserva de voo na rota em teste.


Teste com máquinas de despacho de bagagem

A Lufthansa também põe à prova seu espírito de inovação em outra área. Nas próximas semanas, novas máquinas de despachar bagagem, que tornarão o despacho de bagagem ainda mais flexível, simples e rápido, serão testadas em Frankfurt e Munique. A condição prévia para utilizá-las será um cartão de embarque com código de barras, independentemente de ser em forma impressa ou eletrônica. O código de barras identificará o voo reservado e emitirá uma etiqueta de bagagem fácil de ser colocada na mala. Em seguida, bastará acionar a esteira que levará a mala até o sistema de esteiras de bagagem do aeroporto.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds