AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa reformará totalmente as cabines dos Boeing 747
Passageiros First Class terão cama completa e entretenimento de bordo individual na Economy Class

16/03/2011 - 10h41
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
-
A Lufthansa vai reformar dez Boeings 747-400 entre abril e novembro deste ano. Ao todo a companhia possui 30 747-400 na frota. Com a reforma, a nova First Class será implantada e garantirá exclusividade e tranqüilidade ainda maiores, pois passará a contar apenas com oito assentos, ao contrário dos atuais 16
.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-430, D-ABVR, da Lufthansa, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os passageiros Business e Economy Class também receberão um interior completamente reformulado. Os Boeing 747-400 servem atualmente a rota diária São Paulo-Frankfurt.

Na First Class do Boeing 747-400, os lugares nas janelas serão transformados em camas de fato que, com sua extensão de dois metros e colchão de altíssima qualidade, garantirão conforto para adormecer suave e profundamente. Ou seja, na futura First Class cada passageiro terá à sua disposição não só um assento como também sua própria cama. As cortinas de isolamento sonoro, assim como o tapete que absorve os ruídos de passos no piso do corredor, proporcionarão a necessária tranquilidade. O entretenimento de bordo individual nas terá telas de 17 polegadas e fará com que os passageiros relaxem e durmam sem se darem conta. Os sinais de identificação da Lufthansa First Class consistem na utilização de materiais sofisticados como metal fosco escovado ou couro granulado. Além do interior, o padrão First Class inclui, ainda, artigos de conforto como cobertor e travesseiro climatizados e o kit de amenidades da Porsche Design com artigos cosméticos da La Mer.

A Business Class e a Economy Class do Boeing 747-400 também foram reformuladas. A área de entrada terá novo design, os lavatórios foram renovados. Além disso, os passageiros Economy Class poderão montar seu próprio programa de entretenimento em sua tela individual. Para tanto, disporão de uma seleção de filmes em até oito idiomas, séries populares de TV e excitantes documentários. Além das informações de serviços incluídas ao longo do voo, os passageiros poderão escolher entre programas de rádio e de música. Aos jovens passageiros será oferecido um programa especial infantil. Graças aos encostos redesenhados e à ergonomia otimizada, a nova Economy Class oferecerá, ainda, cinco centímetros de espaço adicional individual e para as pernas.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds