AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TRIP inicia voo direto entre Vitória e Brasília
Companhia aérea vai atender principalmente a demanda de passageiros em turismo de negócios entre as duas importantes capitais

15/03/2011 - 22h17
(Da assessoria da TRIP)
-
A TRIP iniciou ontem, dia 14 de março, a operação de seu primeiro voo direto de Vitória (ES), para Brasília (DF). De segunda a sexta-feira, a companhia disponibiliza uma frequência diária de ida e volta, com partida de Vitória às 10h30 e chegada em Brasília às 12h05 e retorna da capital federal às 16h39 desembarcando na cidade capixaba às 18h14.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da TRIP.
 

A TRIP tem uma presença forte em Vitória, atualmente a cidade está conectada também com Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), cidades que possibilitam conexão com os demais 82 destinos cobertos pela TRIP no Brasil (a companhia possui o maior número de cidades atendidas no país).

A capital do Espírito Santo também é ponto de conexão para as cidades baianas: Petrolina (BA), Vitória da Conquista (BA), Salvador (BA), Ilhéus (BA).Vitória, que possui intensa atividade portuária com os portos de Vitória e Tubarão, além de sediar grandes indústrias mineradoras e de aço, responde por uma expressiva demanda de passageiros do turismo de negócios.

"São atrativos para que a TRIP invista, cada vez mais, em novos planos de rotas para atender a cidade. Com esse voo direto, a partir de Vitória, os passageiros poderão voar para a Capital Federal, realizar seu almoço de negócios e retornar no mesmo dia, às 16h39”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing da TRIP Linhas Aéreas.

Segundo Mascarenhas, a TRIP acredita bastante no sucesso desse trecho. "Apesar de transportar, principalmente, passageiros em a negócios, ainda assim, não deixará de atender os capixabas que viajam a lazer, tampouco os brasilienses em busca das praias de Vitória", completa o executivo.

O trecho Vitória–Brasília será realizado pelo Jato Embraer 170, com capacidade para 82 lugares e que é uma das aeronaves mais modernas do mercado. As passagens compradas com antecedência para essa rota podem ser encontradas a partir de R$ 129,90. Para aqueles que preferem seguir para a capital mineira, o trecho Vitória–Confins está sendo ofertado com tarifas de R$ 109,90. As passagens podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo site www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds