AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GOL venderá passagens em quiosques no Metrô de São Paulo
Novo canal de vendas faz parte da estratégia para a classe média brasileira

11/03/2011 - 22h31
(Da assessoria da GOL)
-A GOL anunciou que inaugurou um inovador modelo de venda de passagens aéreas, destinado, principalmente, à nova classe média brasileira. A empresa está abrindo quiosques chamados VOE GOL nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz da cidade de São Paulo
.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTM, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Localizados em posições estratégicas, os novos pontos de vendas terão colaboradores da GOL treinados especialmente para atender o perfil de público que transita pelo local. Neles, será possível efetuar compras de bilhetes, alterações, cancelamentos de reservas e esclarecer todo tipo de dúvida que o consumidor tenha sobre a viagem de avião.

“Os quiosques vêm complementar nossa estratégia bem-sucedida para as classes C e D, que começou no Brasil de forma pioneira, quando a própria GOL foi lançada no mercado”, diz Claudia Pagnano, vice-presidente de mercado da companhia. “Somos a empresa aérea mais inovadora do país, com promoções e produtos criativos. Já em 2005, lançamos o VOE FÁCIL, primeiro programa de parcelamento de passagens aéreas em até 36 vezes. Os quiosques representam mais um passo nessa trajetória de inovação”, diz a executiva.

Com o novo canal, a GOL prevê transportar ainda mais passageiros da nova classe média. “A nova identidade terá itens que remetem aos aeroportos e faremos ações de comunicação com forte apelo visual”, aponta Claudia. “Nosso objetivo é fazer um trabalho de imersão das classes C e D no universo da aviação”, afirma a executiva.

A GOL treinou as equipes dos quiosques de forma diferenciada, com uma consultoria especializada em consumo popular. Durante 20 dias, os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem. Com base em estudos aprofundados, a companhia acredita no sucesso do novo canal de vendas e já estuda ampliar a sua rede para outros pontos.


Promoção

Para o lançamento dos quiosques, a GOL preparou uma promoção especial. Até o dia 19 de março de 2011, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, pagarão R$ 10 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10 quilos de bagagem. A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de venda e os voos devem acontecer entre os dias 15 de março e 30 de abril de 2011.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds