AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Azul começa a voar para Foz do Iguaçu
Terceiro destino da companhia no Paraná, município tem um voo diário para Campinas

11/03/2011 - 22h21
(Da assessoria da Azul)
-A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar mais um destino no Paraná. Trata-se de Foz do Iguaçu, um importante centro de turismo e polo econômico do oeste do Estado. A operação teve início ontem, dia 10 de março, com um voo diário e direto entre Campinas e a cidade paranaense
.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, PR-AYA, chamado "Azul é Brasil, da Azul.
 

Foz do Iguaçu conta com uma das estruturas mais completas do país, com aeroporto internacional, um sofisticado centro de convenções e um grande parque hoteleiro, com diversas opções de turismo ecológico, compras, cultura e lazer, que atraem um número cada vez maior de visitantes todos os anos à região.

Para Paulo Nascimento, diretor comercial e de marketing da Azul, a chegada da companhia em Foz do Iguaçu é motivada pela capacidade do turismo local e o expressivo número de eventos na cidade, bem como a vontade da companhia em contribuir para o crescimento econômico da região. “Trabalhamos com propostas diferenciadas para implantação de novas rotas. Os estudos, sem dúvida, seguem o 'dom' de nosso fundador, que enxerga o potencial de cada estado brasileiro, colocando à disposição um serviço cordial, eficiente, seguro e mais humano”, diz o executivo.

No Paraná, a Azul já serve outros dois municípios: Curitiba e Maringá. Somando as operações das duas bases, são mais de 950 clientes transportados por dia, num total mensal de mais de 30 mil somente se consideramos a origem. Em 2010, a companhia transportou 174 mil clientes dessas cidades para Campinas. Ao todo, são doze voos diários (cinco de Campinas para Curitiba, um de Campinas para Maringá, um de Curitiba para Maringá, três de Curitiba para Porto Alegre e um de Curitiba para São José dos Campos).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds