AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

ATR rosa da Azul faz campanha contra o câncer de mama
Aeronave entra na malha da companhia com roadshow em Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília

10/03/2011 - 10h16
(Da assessoria da Azul)
-
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a ATR, fabricante franco-italiana de aviões turboélice, anunciaram na última terça-feira, dia 8 de março, em Toulouse, na França, a entrega de um ATR 72-200 pintado de rosa, simbolizando a prevenção ao câncer de mama. O turboélice passará pelas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília, com o intuito de mobilizar as mulheres no combate ao câncer de mama.

_

Divulgação - ATR

 

ATR

 

O ATR 72-200 "La Ville Rose", já com o prefixo PR-AZV.
 

Em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos dedicada a combater a doença, a Azul irá realizar durante uma semana, iniciativas de orientação sobre os procedimentos do autoexame e da identificação do câncer de mama nos aeroportos brasileiros onde os ATR operam. Essas ações incluem conferências proferidas por voluntários da Fenama e distribuição de informativos que também estarão disponíveis a bordo da aeronave.

Batizada de “La ville rose”, ou “A cidade rosa”, o turboélice leva a cor característica de sua cidade de origem, Toulouse, que é também o berço do centro de excelência na pesquisa do câncer. O turboélice deve começar a operar na malha da companhia na primeira quinzena de abril.

David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, declarou que, “para a Azul, é muito importante somarmos o desenvolvimento de iniciativas sociais à nossa história de crescimento. Nossas novas aeronaves ATR, e a parceria com a Fenama, irá nos trazer a oportunidade de disseminarmos aos brasileiros a importância da prevenção ao câncer de mama. Um ATR rosa é definitivamente uma ótima forma de levar esta mensagem por todo o país."

"Estamos orgulhosos de nosso envolvimento com Azul a e Fenama neste programa de conscientização em uma luta tão importante e, sobretudo, de ver uma aeronave ATR promovendo a sensibilização do câncer de mama no Brasil, afirmou Filippo Bagnato, CEO da ATR."
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds