AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Copa é a primeira latina a ter o 737 com o "Sky Interior"
Nova cabine melhora a experiência de bordo do passageiro

04/03/2011 - 22h51
(Da assessoria da
Copa no Brasil) -
A Copa Airlines é a primeira empresa da América Latina a receber um Boeing 737 com o novo design "Sky Interior". Seu novo desenho interior inovador melhora a experiência de bordo do passageiro demonstrando mais uma vez que a Copa se mantém na vanguarda da aviação na América Latina.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

"Boeing Sky Interior".
 

"Nos orgulhamos de oferecer aos nossos passageiros esta tecnologia de ponta e uma experiência excepcional a bordo de nossas novas aeronaves", disse Pedro Heilbron, CEO de Copa Airlines. "Este novo design interior é outro exemplo de nossa liderança progressiva nas Américas e reforça nosso serviço de classe mundial pelo qual a Copa Airlines é reconhecida."

O novo 737-800 com o "Boeing Sky Interior" da Copa é a primeira de 10 aeronaves 737-800 que a companhia receberá durante este ano. A Copa Airlines é uma entre as únicas oito empresas no mundo que receberam o 737 com o "Boeing Sky Interior".

Inspirado por uma pesquisa de opinião entre passageiros, o desenho da cabine do "Boeing Sky Interior" redefine a experiência a bordo do 737 do princípio ao fim.

O novo avião da Copa inclui telas maiores com maior resolução de imagem que melhoram a experiência a bordo. Um moderno painel de controle de toque permitirá uma programação de entretenimento mais automatizada exibida na tela da cabine.

O 737 com o "Boeing Sky Interior" é o mais recente de uma série de avanços criados para melhorar o 737NG.  As próximas melhorias no rendimento, que chegam em meados de 2011 e início de 2012,  reduzirão o consumo de combustível e emissões de carbono em 2%, fazendo com que o avião seja 7% mais eficiente do que  o primeiro 737NG.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds