AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

EADS North America não vai protestar contra a USAF
Força Aérea norte-mericana decidiu comprar a versão de reabastecimento do Boeing 767

04/03/2011 - 22h31
(Da assessoria da
EADS North America no Brasil) -
A EADS North America anunciou hoje, dia 4 de março, em Arlington, Virginia (EUA), que não vai protestar contra a escolha da Boeing na concorrência da Força Aérea norte-americana para substituição da frota de aviões de reabastecimento aéreo KC-135 dos EUA.

_

Divulgação - EADS North America

 

AIRBUS MILITARY

 

Airbus A330 MRTT reabastecendo um Lockheed F-16 em voo.
 

A empresa manifestou o seu apreço à Força Aérea pela execução da concorrência de acordo com as regras estabelecidas em seu pedido de proposta.

"Embora estejamos obviamente desapontados que nossos homens e mulheres da força não estejam recebendo o avião tanque mais capaz disponível, não vamos adotar qualquer iniciativa que possa atrasar ainda mais a substituição da envelhecida frota de aviões de reabastecimento da Força Aérea", disse o presidente da EADS North America, Ralph D. Crosby, Jr. "A proposta que apresentamos era substancialmente menor do que a apresentada na última disputa e refletia uma oportunidade de negócio sólida e que garantia um retorno razoável para os nossos acionistas."

"Nós também estamos orgulhosos de que a nossa participação na disputa tenha resultado em uma economia muito significativa para os contribuintes", disse Crosby.

A análise da EADS North America indicou que a proposta para o KC-X apresentada pela empresa Boeing era quase US$ 16 bilhões menor para as 179 aeronaves, em comparação com a oferta inicial da empresa para locação dos aviões tanque para a Força Aérea, em 2002, quando foram normatizadas as diferenças na quantidade  e as exigências para as aeronaves.

"Muito foi prometido pelo nosso concorrente, a quem felicitamos. No entanto, em caso de falhas na entrega, estamos prontos para tomar parte com um avião tanque operacional e já provado", disse Crosby.

A Força Aérea dos EUA também confirmou que o avião tanque da EADS North America foi considerado superior em relação à oferta da Boeing quando medido pelo conceito de eficiência em serviço da frota.

"Nós competimos ferozmente e demonstramos mais uma vez por que temos uma reputação junto ao Departamento de Defesa de confiabilidade, qualidade e profissionalismo", disse o CEO da EADS North America Sean O'Keefe.  "Agora nosso foco é nas possibilidades futuras e no nosso crescimento contínuo. Essa experiência reforçou a nossa posição no mercado dos EUA."

“Vamos continuar nosso diálogo com o Departamento de Defesa para fortalecer nossa competitividade no futuro, ao mesmo tempo aplicando as relevantes lições aprendidas nos
Aviões Tanques de Transporte Multimissão  A330 previstos para entrega a quatro países aliados dos EUA", disse O'Keefe.

A
EADS North America é fornecedor principal da Guarda Costeira das aeronaves de patrulha marítima HC-144A Ocean Sentry, e dos helicópteros UH-72A Lakota para o Exército e a Marinha. Mais de 150 Lakotas foram entregues a partir do centro de produção de helicópteros da empresa em Columbus, Mississippi, todos dentro do prazo de entrega e de acordo com o orçamento.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds