AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Air France informa passageiros sobre voos em tempo real
Serviço é gratuito e estará disponível em inglês, francês, holandês, alemão, romeno, português (do Brasil), italiano e espanhol

31/05/2011 - 22h51
(
Da assessoria da Air France no Brasil) - A Air France lançou neste mês o "Air France Connect", um serviço inovador que informa em tempo real aos passageiros as mudanças que possam acontecer em seu voo. A Air France e a KLM são as primeiras companhias aéreas a oferecerem um extenso serviço pró-ativo de informações para todos os passageiros.

_

Divulgação - Air France

 

AIR FRANCE

 

"Air France Connect" informa clientes sobre mudanças nos voos.
 

A Air France informa a partir de 14 dias antes da data do voo, via SMS ou e-mail, qualquer cancelamento, atraso, mudança de portão de embarque e entrega de bagagens atrasadas. Este serviço é gratuito e estará disponível em inglês, francês, holandês, alemão, romeno, português (do Brasil), italiano e espanhol. Ainda serão adicionados japonês, coreano e russo. Os primeiros feedbacks de clientes mostram que as mensagens são vistas como um eficiente meio de comunicação, que oferecem informações úteis e completas.

Para ter certeza de que o serviço foi ativado, o passageiro precisa fornecer todos os seus dados (telefone, celular e e-mail) no momento da compra ou após a compra, pelo site www.airfrance.com.br, no bloco "Suas Reservas", a fim de inserir ou modificar suas informações. Dessa maneira, o cliente poderá ser contatado pessoalmente durante a sua viagem, caso haja alguma alteração em seu voo. A Air France manterá todos os dados dos seus passageiros em total confidencialidade.

Com mais de um milhão de visitantes a cada mês, o site mobile.airfrance.com e os aplicativos gratuitos para celulares iPhone, Android e Blackberry permitem fazer seu check-in, gerenciar suas reservas, consultar os horários dos voos em tempo real e acessar os dados da conta Flying Blue, o programa de milhagens conjunto da Air France e da KLM.

"Com estes novos serviços, a Air France pretende se destacar e se tornar líder em termos de relacionamento com clientes, um dos principais objetivos do novo plano corporativo, compartilhado pela Air France e KLM", declarou Christian Boireau, EVP de Vendas da Air France.

"Com o Air France Connect e o site para smartphones, a companhia pretende carimbar a sua marca sobre as últimas tendências do mercado, tornando-se assim a primeira aérea a utilizar a mais recente tecnologia móvel para informar todos os seus clientes em tempo real", acrescentou Christian Herzog, vice-presidente sênior de Marketing da Air France KLM.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds