AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Bulgaria Air vai operar três Embraer 190 a partir de 2012
Aviões fazem parte do programa de renovação da frota da companhia

31/05/2011 - 11h24
(
Da assessoria da Embraer) - A família de E-Jets da Embraer acaba de receber uma nova integrante: a Bulgaria Air. A companhia aérea faz parte do Bulgarian Aviation Group e operará três jatos Embraer 190 a partir de Sófia, capital da Bulgária, por meio de um novo acordo com uma empresa de leasing.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 com as cores da Bulgaria Air.
 

"É muito importante termos mais um cliente confirmando a filosofia dos nossos E-Jets nesta região da Europa", disse Paulo César de Souza e Silva, vice-presidente Executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Os E-Jets já voam com empresas aéreas na Moldova, Montenegro e Ucrânia. Os novos Embraer 190 da Bulgaria Air trarão ainda mais visibilidade para o potencial de ajuste das rotas, desenvolvimento de novos mercados e oportunidades de renovação de frota nos Bálcãs e Europa Central", completou o executivo.

Os novos jatos da Bulgaria Air serão configurados em duas classes, com 108 assentos: oito poltronas Elite na classe executiva e 100 Slimline na econômica. A empresa aérea operará o Embraer 190 em conjunto com sua frota de narrowbody, otimizando a capacidade em função da demanda a partir do seu centro de operações em Sófia. As entregas estão programadas para o primeiro e o terceiro trimestres de 2012.

"Após uma detalhada análise dos destinos para os quais voamos e levando-se em consideração o tamanho, eficiência e conforto para o passageiro da aeronave, selecionamos o Embraer 190", disse Yanko Georgiev, CEO da Bulgaria Air. "A aeronave reforçará nossa competitividade, pois terá a capacidade de expandir nossa malha aérea e complementar nossa frota narrowbody. A bem-sucedida família de E-Jets, atualmente utilizada por várias empresas aéreas líderes em todo o mundo, como a Lufthansa, Air France, LOT Polish Airlines, Air Canadá e US Airways, ajudará a Bulgaria Air a desenvolver novos mercados de uma forma economicamente mais eficiente, mantendo os elevados níveis atuais de conforto e serviços para os passageiros", finalizou Georgiev.

Desde a entrada em operação em 2004, a Embraer entregou mais de 700 E-Jets para cerca de 60 empresas de 40 países em todo o mundo. A versátil família de quatro aviões, com capacidade de 70 a 120 assentos, é utilizada por companhias aéreas de baixo custo, em rotas regionais e por empresas tradicionais.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds