AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

TAM Cargo é premiada como melhor empresa de logística
Unidade de cargas da TAM foi eleita a melhor empresa na categoria "Logística" pela revista Consumidor Moderno

31/05/2011 - 23h16
(
Da assessoria da TAM) - A TAM Cargo foi reconhecida ontem, dia 30 de maio, como a melhor empresa no segmento "Logística" na 12ª edição do prêmio anual Excelência em Serviços ao Cliente, organizado pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão, em parceria com a consultoria GfK Custom Research Brasil. O ranking foi criado para valorizar as companhias que mais satisfazem os seus clientes.

_

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Caminhão da TAM Cargo trafegando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

"Nosso compromisso é o de sempre trabalhar para facilitar ao máximo o envio e o recebimento de cargas, oferecendo comodidade, segurança e rapidez. Com esse prêmio, comemoramos o resultado do nosso investimento em treinamento e processos e estamos ainda mais motivados a continuar buscando melhorias, como as que foram percebidas pelo cliente que nos confiou seus produtos e necessidades no último ano", afirmou Carlos Amodeo, diretor da TAM Cargo.

Recentemente, a unidade lançou uma versão refrigerada da Big Box. Trata-se de uma evolução da caixa exclusiva para transporte de material especial, que havia sido apresentada ao mercado no ano passado. Outro lançamento foi o Pré-Pago, serviço em que o cliente adquire uma embalagem exclusiva e envia a sua encomenda pelo preço fixo de R$ 22,90.

Em novembro de 2010, a infraestrutura da TAM Cargo foi ampliada com o início da operação do terminal de cargas domésticas em Petrolina (PE), e investimentos no Call Center permitiram aos clientes um canal ainda mais rápido e acessível para a contratação de seus serviços. No ano passado, a unidade registrou incremento de 18,8% no faturamento, em comparação ao resultado obtido em 2009, além do crescimento de 28% do peso total de cargas transportadas nos mercados doméstico e internacional.

"Dedico este prêmio a toda nossa equipe, que trabalha permanentemente para satisfazer nossos clientes e melhorar nossos processos. Hoje, atendemos pessoas com diversas necessidades, e todas elas encontram nos serviços da TAM Cargo a solução em transporte", afirma Amodeo.


Metodologia do prêmio

A pedido do Grupo Padrão, a GfK Brasil realizou um estudo para avaliar o relacionamento das empresas com seus consumidores. O processo foi dividido em três etapas: primeiramente, as empresas de todos os segmentos foram pré-qualificadas por contarem com canais de comunicação e interação com seus clientes e consumidores. Depois, elas preencheram um questionário para avaliar os seguintes quesitos: adequação da missão corporativa à estratégia de relacionamento com o cliente externo e interno; relevância do cliente na organização; estratégias de retenção e política de recursos humanos. E, por último, os finalistas foram submetidos ao "cliente misterioso", profissionais treinados pela GfK para avaliar os atributos definidos sem emitir opiniões sobre o atendimento recebido, apenas retratando o que aconteceu.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds