AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Turkish investe para tornar marca conhecida no mundo
Companhia turca faz marketing esportivo com foco em grandes clubes, estrelas e figuras lendárias

20/05/2011 - 11h21
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) -
A Turkish Airlines vem investindo em marketing esportivo como forma de tornar a marca conhecida no mundo todo. A novidade é que, além dos grandes clubes de futebol e campeonatos patrocinados, das estrelas contratadas, a companhia aérea agora financia projetos voltados para apaixonados por esportes, como o documentário "Charly, a journey to sucess", lançado há algumas semanas e que narra a trajetória de 50 anos de uma figura lendária no Barcelona, Carles Rexach.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Boeing 777-3F2, prefixo TC-JJE, apelidado "Dolmabahçe", da Turkish Airlines, modelo utilizado nos quatro voos semanais para São Paulo.
 

Rexach começou como um jovem jogador e fez a carreira somente no Barcelona, chegando a assistente do treinador Johan Cruyff e diretor técnico. A história do atleta se confunde com a do time e encanta apaixonados por futebol no mundo inteiro porque mostra como o Barça se tornou a força que é hoje, inclusive com a chegada de astros como o Messi aos 12 anos, como aconteceu com Rexach.

Além disso, como parte da estratégia da Turkish Airlines em marketing esportivo, a companhia aérea é patrocinadora oficial do Barcelona e do Manchester United e contrata astros e estrelas de outras modalidades. Recentemente, por exemplo, o astro do basquete Kobe Bryant foi escolhido para ser o embaixador da empresa nos Estados Unidos, já que a Turkish Airlines aumentou o número de cidades americanas atendidas e incrementou também as frequências entre os EUA e a Turquia.

E mais, no fim do ano passado, a Turkish Airlines assinou um acordo com a tenista Caroline Wozniacki para que ela se tornasse a nova face da Business Class da companhia. Vários comerciais para veículos impressos e para televisão já estão circulando pelo mundo com a tenista de 20 anos, que se revelou a mais promissora jogadora de tênis do mundo, já leva o título de melhor jogadora jovem no ranking mundial do esporte e foi a campeã do mundo no ano passado, segundo a International Tennis Federation. Em um dos comerciais para televisão, Caroline deixa a quadra por uns instantes é descansa em uma poltrona da Business Class da Turkish Airlines instalada bem ao lado e ainda aproveita para ver os melhores lances da partida no monitor individual.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds