AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Eurocopter apresenta o primeiro EC145 Mercedes-Benz Style
Modelo foi produzido em parceria com o respeitado estúdio de design da montadora de veículos alemã e já teve sua primeira unidade vendida

18/05/2011 - 20h21
(
Da assessoria da Eurocopter no Brasil) -
Apenas um ano após a apresentação do conceito, a Eurocopter está apresentando, na EBACE (European Business Aviation Convention & Exhibition), que acontece em Genebra, na Suíça, até amanhã, dia 19 de maio, a primeira unidade do modelo EC145 Mercedes-Benz Style
.

_

Divulgação - Eurocopter

 

EUROCOPTER

 

O primeiro EC145 Mercedes-Benz Style.
 

 

Divulgação - Eurocopter

  EUROCOPTER
 

Cabine do primeiro EC145 Mercedes-Benz Style.
 

Trata-se de um modelo concebido sob medida para o mercado executivo e que "demonstra a capacidade da Eurocopter de desenvolver produtos que satisfazem as mais exigentes expectativas de nossos clientes deste segmento", afirma Olivier Lambert, vice-presidente Sênior de Vendas e Relações com Clientes da empresa.

O projeto de design deste novo modelo foi conduzido pelo Advanced Design Studio da Mercedes-Benz, em Como, Itália, e se inspira nos automóveis de luxo da conceituada montadora alemã. Ele se distingue pelos materiais elegantes, pela agradável iluminação da cabine e pelo bagageiro multifuncional.

"Estamos muito satisfeitos em ter desenvolvido este primeiro produto Mercedes-Benz Style com a Eurocopter", disse Gorden Wagener, diretor de Design da Mercedes Benz. "O interior deste helicóptero reflete bem nossa linguagem em termos de design e atende às maiores exigências em matéria de elegância, de prestígio e de conforto", completou o executivo.

O EC145 Mercedes-Benz Style é destinado a missões de transporte executivo, viagens familiares, assim como para voos de lazer. As poltronas estão instaladas sobre trilhos, permitindo reconfigurações rápidas da cabine, a qual tem capacidade para quatro ou oito passageiros. É possível, também, ampliar o espaço para as bagagens com a possibilidade de desmontagem das poltronas, havendo ainda alguns porta-objetos espalhados pela cabine.

Existem mais de 400 unidades do modelo EC145 em atividade em todo o mundo, em diversas configurações para a realização de uma grande quantidade de missões, em todos os segmentos de mercado, sendo o único em sua categoria com capacidade para até oito passageiros. A primeira unidade da versão Mercedes-Benz Style que está sendo apresentada em Genebra foi vendida para um cliente europeu.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds