AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Vestibulandos da PUCRS têm descontos na Azul
Candidatos do vestibular do curso de Ciências Aeronáuticas têm 20% de desconto nas compras de passagens aéreas até o dia 31 de maio para viagens entre 17 e 21 de junho

13/05/2011 - 23h01
(Da assessoria da Azul
) -
Em mais uma parceria com a PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), a Azul faz uma ação especial para os vestibulandos de inverno da Faculdade de Ciências Aeronáuticas da universidade: 20% de desconto nas tarifas disponíveis para viagens no período de 17 a 21 de junho.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 190, prefixo PR-AZL, primeiro avião da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
 

O candidato ao se inscrever no vestibular será informado pela Azul, por meio de e-mail, do código promocional para obter o desconto na tarifa.

A compra pode ser realizada por meio do site www.voeazul.com.br, ou Call Center Azul (4003-1118 – ligação de todo o país) ou nas agências de viagens, bastando escolher o dia e o melhor horário para o voo, e informando o código do desconto.

As passagens devem ser adquiridas até o dia 31 de maio. O benefício vale para todos os trechos voados pela Azul com destino a Porto Alegre.

Para o comandante Álvaro Neto, diretor de Operações de Voo da Azul, esta parceria representa uma oportunidade com benefício para todos. "A excelência do curso de Ciências Aeronáuticas da PUCRS é amplamente reconhecida no mercado e por esse motivo queremos que os seus alunos façam parte da nossa tripulação. Assim, essa ação irá facilitar esse acesso", diz ele.

Em dezembro de 2010, a Azul e a Faculdade de Ciências Aeronáuticas da PUCRS assinaram um convênio que garante o ingresso de alunos diplomados pelo curso na segunda fase do processo seletivo de pilotos da companhia aérea. Com a parceria, os alunos da instituição que se inscreverem no processo de admissão da Azul estão dispensados de participar da triagem inicial. Se aprovados nas demais fases, serão contratados por um período mínimo de dois anos como copilotos da empresa para pilotar jatos Embraer 190 e 195 e turboélices ATR 72.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds